terça-feira, 28 de maio de 2013

Tarot grátis 67: Gatinha dominadora entre dois gatinhos

Ela viu que tem um anjo azul e mudou de nome para DOMINATTOR. Que é isto? Deu até medo!


Olá Bruxa tem uma gatinho na minha sala(joao 1), e outro eu estou conhecendo pela net(joao 2) quero saber o que o taro me reserva ,1)com qual dos dois eu tenho que ficar? tem mais alguém no meu caminho? 2) e o rapaz do rio grande do sul, o que o taro fala sobre ele? te adoro bruxa,amo seu blog ANJO AZUL 

acho que já tem alguém com esse pseudônimo,(ANJO AZUL) vou me dominar de DOMINATTOR...NAO SOU A MESMA QUE ESCREVEU A MENSAGEM DE CIMA..(22 DE ABRIL) ASS:DOMINATTOR(EU ESCREVI ESSA MENSAG DO DIA 24 DE MAIO 01:41) Agradeço BRuxa

Para começar, aqui não tem nenhuma Bruxa. Não sei de onde você tirou esta bruxa.
Você tem dois rapazes em vista. Como assim rapaz do Rio Grande do Sul? Você é de onde? Não me venha dizer que moram longe?

Vou tirar 3 cartas, mas em uma outra maneira de configuração para ver o seu caso.






Na base do triangulo: Você – O Enforcado.

Não vejo muita ação da sua parte, as coisas parecem estancadas, esperando eles tomarem atitude, ao que parece não vem...

No lado esquerdo João 1 – O Julgamento Invertido
Não vejo desfecho favorável, juízo equivocado, a situação fluíra, mas não deve acontecer nada demais.

No lado direito João 2 – O Mago
Boa carta, boas chances com o rapaz. Parece que pode ter uma experiência interessante nesta aventura.

Antes de colocar as cartas eu recomendaria O João 1, pelas cartas, João 2.

O que eu posso te dizer é que observe bem se o João 1 vejo poucas chances de dar certo.

Com o João 2, você deve ter cuidado para não precipitar-se. Deve ir devagar, sem planos muito mirabolantes.

No final, francamente, eu acho que você não termina com nenhum. Mas pode ter algo divertido com o João 2. Experiências sempre podem ser legais. 


3 comentários:

  1. oi não sei como gostaria de ser chamada, por esse motivo coloquei bruxa...não leve a mal

    na verdade fiz três/ perguntas referente a 3 pessoas diferentes
    e essa pessoa do rio grande do sul e 'o meu ex noivo(o qual saiu da minha vida sem motivo algum, e sumiu

    gostei das tiradas das cartas ..e´ sempre bom ter uma visão mais amplas das coisas


    bjao e sucesso

    ASS:Dominattor

    ResponderExcluir
  2. como posso fazer esta leitura do tarot.

    ResponderExcluir
  3. Postando comentário sobre o seu caso ou nos mandando e-mail.


    http://tarotgratis100.blogspot.com.br/2013/04/consulta-gratis-de-tarot.html

    Aqui você tem mais informações de como participar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...