quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tarot Grátis 34: Pintou uma rival


Em mais uma previsão de tarot, vamos ver o caso da M. que casada há 11 anos viu surgir uma rival 10 anos mais nova.

Olá meu nome é M.
gostaria de saber se devo dar uma nova chance a meu casamento ou devo ir embora? 
Era casada ha 11 anos mais entrou outra mulher em nossas vidas. Meu marido diz q me ama q sou a mulher da vida dele. Mais ainda fala com ela q mora em outro estado. Mais a cada 15 dias esta aqui. Percebo q ele está em dúvida me diz q vai resolver isso mais vive falando com ela q é 10 anos mais nova q eu.

-------


Será que o que ele sente por ela não é simplesmente atração sexual, mero desejo de aventura. É mais comum de que parece, existem homens que gostam de aventuras, mas sempre voltam para casa para a mulher que escolheram de fato passar a sua vida. O fato dela ser 10 anos mais nova não é motivo para você se inferiorizar, levante a sua auto-estima. Não esqueça que você tem mais 10 anos de experiência do que ela, até pode ser que ela tenha beleza, mas tantas outras também possuem, e a beleza dela também irá passar. O que você é e o que tem de bom é que irá fazer a diferença no final das contas. Muitos homens gostam de novidade, logo ali ela não será mais uma novidade...  

Vamos ver o que as cartas nos dizem:












A LUA, O PAPA e o Ermitão

A Lua – Reflete o momento passado da relação, quando as coisas tornaram-se incertas e nebulosas. Aqui está tudo que lhe trouxe decepção, lágrimas principalmente por você perceber tudo meio nublado, rodeado de incertezas.

O Papa – O que lhe resta é pensar, refletir sobre toda a situação, é preciso agir com a razão, maturidade e o que diz o seu mais profundo interior.

O Ermitão – Você precisa de prudência e paciência. Risco existe, você precisa saber se está disposta a arriscar ou não.

Resumo: Não é uma situação tranqüila  Nada está garantido, você se não consegue conhecer direito ele, precisa compensar conhecendo muito bem você mesma. Você está disposta a arriscar? O que aprendeu com o passado e suas experiências? O que está disposta a aceitar? 
Procure saber muito bem o que você quer, o que você pode permitir ou não. Que vida você deseja para você? 
Também não fique em uma posição defensiva, não se humilhe, se valorize, se tiver que entrar um homem para você nesta jogada coloque.
Mas independe do caminho que você seguir, faça com maturidade, calma, paciência  Esta situação só irá ter um resultado feliz se você avançar com muita sabedoria, reflexão, avançando e dando um passo de cada vez, sempre ciente das vantagens e das consequências. 

Um comentário:

  1. Me chamo CNA, nasci sobre o signo de virgem e tenho 32 anos, a quase um ano desfiz um noivado de 09 anos, descobri que ele estava com outra pessoa e isso faltando apenas 03 meses para a realização da cerimonia de casamento, quase morri de tanto sofrer, na mesma semana que terminamos ele assumiu a outra perante a sociedade e quase morri de tanto sofre, hoje estou bem melhor, mais forte, sofro mesmo e lembro de tudo com menos odio, magoa e por vai, mais as lembranças ainda estão muito presentes na minha vida. Desde entao venho tentando refazer minha vida, encontrar uma outra pessoa, mais parece que as coisas nao caminham, entao gostaria se possivel que vc me responda as seguintes perguntas, por favor:

    Existe a possibilidade de um novo amor aparecer na minha vida? Em caso afirmativo ainda levará muitos meses para isso acontecer?

    Como será essa pessoa, tipo fisico, situação financeira?

    Existe a possibilidade de casamento, filhos no meu caminho?

    Desde já agradeço a sua ajuda, estou muito ansiosa para saber dos meus caminhos futuros.

    ASS: CNA

    Abraços ....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...