domingo, 12 de maio de 2013

Próximas consultas de tarot 44 45 e 46







Tarot grátis 44: Ela joga tarot sempre dá que eles vão ficar juntos, mas até agora nada...

ola ja joguei taro 3 vez depois que nos separamos eu eo pai da minha bebe e sempre aparece que vamos fica juntos, mais ja faz ums 4 mes isso e ate agora nada,minha pergunta e eu devo acredita que vamos volta ou nao?obrigado em


Tarot Grátis 45: Universitária sozinha

Eu estou sozinha e gostaria de saber o que tarot me diz sobre o meu futuro sentimental, quando e que eu vou encontrar um homem para um relacionamento? existe um rapaz na minha universidade que me chamou a atençao, na verdade ele chamou-me a atençao pela maneira como olha para mim, mas conhecemos-nos só de vista, não sei como se chama, ele tem olhos claros e cabelo castanho claro, será que ele estará interessado? deveria tentar me aproximar?

muito obrigada pela ajuda,


Tarot Grátis 46: Luz que apagou a sua Luz

As minhas duvidas são sobre o que posso esperar no futuro próximo? (a nível amoroso e laboral)
Estou sem trabalho há 5 meses e a desesperar por isso e amo o meu ex namorado que o deixei escapar por ouvir os outros e que queria muito reconciliar-me pois não imagino a minha vida sem ele.

Cumprimentos sinceros, obrigada pela atenção e cuidado.
Luz,


Consultas em breve! Aguarde! Confesso que não posso ler, acabo na curiosidade querendo jogar as cartas para saber. 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Luz que espera encontrar novamente a Luz, agradece!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já enviei a minha história para vocês!
    Sou a flor de lótus.
    E ainda não consegui achar a minha resposta.
    Talvez, eu não esteja sabendo usar o blog.
    Vou aguardar. Sei que são muitas pessoas.
    Gratidão.
    Flor de Lótus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...