terça-feira, 28 de maio de 2013

Tarot Grátis 62: Kinha para dois

O tarot grátis chega na sua consulta onlinde número 62. Em mais uma tentativa de ajudar uma pessoa temos novamente Kinha  que volta porque quer saber as chances dele voltar.
Como a fila anda, enquanto o ex não volta, ela está de olho em um rapaz que conheceu.


Gostaria de saber se ha a possibilidade deu voltar com meu ex ? (acho que a é a moça que adoeceu em consulta antiga)
Também gostaria de saber , conheci um rapaz e ele me trata muito bem apezar deu ser apaixonada pelo meu ex gostaria de saber se tenho futuro com esse rapaz , pq ele fiz que nao quer namorar ! 


Na consulta anterior vimos que:


Ela adoeceu, ele terminou. Não vejo boas chances do retorno. Ela precisa aceitar a situação.

O resumo da situação é que você precisa refletir, se observar, ver o que foi que deu errado e mirar o futuro. Este homem é passado, não volta mais. Pode ter sido alguém ótimo, mas este jogo já é fechado. O que tinha que acontecer já aconteceu.


Sobre o rapaz que lhe trata bem... Em que sentido? Por que você sabe que ele não quer namorar?
Mas vamos colocar três cartas para ver você e este rapaz.
A Morte, O Imperador e A Estrela. Boa configuração.




A Morte – Aqui provavelmente estamos vendo o seu passado, o rompimento recente, as mudanças, até acho que você está aceitando as mudanças de maneira melhor. Vejo uma melhora em relação a consulta anterior.


O Imperador- Acredito que se você quiser e saber se relacionar de maneira madura com este homem pode rolar alguma coisa. Não vejo ele um homem bobo, apesar de jovem, ele aparenta saber bem o que quer. Não sei se ele não te enxerga como uma mocinha ingênua. O que pode atraí-lo com companhia, não sei se para algo mais profundo.


A Estrela – Ótima carta, você com este outro homem ou com outro que virá deve encontrar alguém legal. Você tem estrela e deverá encontrar o caminho da felicidade.

Resumo da situação – Não sei dizer com certeza se é este homem, talvez seja, as chances de você e ele são bem grandes. Você precisa esquecer o seu ex para que isto não lhe atrapalhe.
Este homem aparenta ser interessante, um bom partido, eu recomendaria tentar. Mas tem alguma coisa que não fecha, eu acho que ele deveria estar mais na sua do que as cartas me mostram.

O que ele faz que não quer namorar? Provavelmente ele tenha outros planos, deseja conquistar algumas coisas.

Um comentário:

  1. Oii ,
    Bom ele diz que nao quer se wntregara porque me acha uma pessoa maravilhosa e que namorar ia cmg mas aqui algum tempo vai passar 1 ano fora do pais !!!
    Entao parei de ve-lo !
    Meu ex me pediu desculpa pelo que me fez mas ainda esta com a outra ..
    Parece que nao dou sorte mesmo :/
    Mas a vida segue !

    Brigada pelo jogo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...