domingo, 12 de maio de 2013

Tarot grátis 41: Ela foi demitida e ele pulou fora.


Em mais uma consulta de tarot grátis  chegamos no caso dela que ficou desempregada e o seu namorado, pelo visto, gosta muito de dinheiro e não namora moças sem emprego.

Fiquei desempregado e estou ficando desesperada embora apresente um bom currículo não estou conseguindo a contratação e para ajudar o meu ex-namorado , que estávamos para morar juntos quando soube que fui demitida ele pulou fora. Tem como ver se vai aparecer um emprego e um novo amor para mim?

Obrigada



As cartas do tarot que aparecem para nos responder são:











Os namorados: Nos dizem que no passado você passou por uma fase de certa indecisão. Aparentemente você fez a escolha correta, mas apresada, esta escolha lhe trouxe um custo, esta “conta” você parece que está pagando agora.


A Sacerdotisa Invertida: Você deve buscar parar um pouco e pensar. Quando tudo vai errado tendemos a se desesperar e muitas vezes nos perdemos ainda mais em vez de nos acharmos. Tente respirar, olhar a situação com mais calma para conseguir reagir da situação que se encontra. Muito cuidado com decisões precipitadas.


A Temperança: Para consagra este recado que as cartas aqui me dizem, aparece a Temperança. Esta carta reforça a necessidade de equilíbrio. É com equilíbrio, calma que as coisas irão melhorar. E você tem todas as condições de em um futuro próximo alcançar este equilíbrio.


Resumo: A sua situação no momento é caótica, mas o desfecho deverá ser positivo. Você precisa dar tempo ao tempo, ter paciência, buscar respirar um pouco, conversar com pessoas próximas, se acalmar. Esta fase de tempestade deve passar quando você conseguir agir de maneira mais calma e natural. 
Tanto no coração como para encontrar emprego será preciso paciência.

Uma pequena coisa me intrigou sobre o seu relacionamento, fiquei imaginando aqui que talvez com o tempo você tenha se descuidado na relação, talvez tenha ficado distraída com outras coisas e afazeres e permitiu a relação de alguma maneira fosse esfriando. Se caso isto aconteceu, agora o que está feito está feito... O que você deve agora é aprender com tudo que lhe aconteceu e buscar nas próximas relações não repetir os mesmos erros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...