terça-feira, 14 de maio de 2013

Tarot grátis 44: Ela joga tarot sempre dá que eles vão ficar juntos, mas até agora nada...


Tarot grátis 44: Ela joga tarot sempre dá que eles vão ficar juntos, mas até agora nada...

ola ja joguei taro 3 vez depois que nos separamos eu eo pai da minha bebe e sempre aparece que vamos fica juntos, mais ja faz ums 4 mes isso e ate agora nada,minha pergunta e eu devo acredita que vamos volta ou nao?obrigado em


Vou jogar então para saber se irão voltar ou não... Antes de jogar, às vezes acredito que pode existir uma confusão nas leituras. Dá um desfecho positivo, mas pode ser que seja você e um outro homem. Já vi jogadas semelhantes, sempre dava tudo maravilhoso entre duas pessoas, mas depois o maravilhoso acabava se revelando com a chegada de um terceiro.

Vamos ver como será esta jogada. Quem sabe agora dando que ele não volta, ele volta...

As cartas do tarot que nos respondem são: O Enforcado, A Estrela Invertida e O Diabo... Hum...











O Enforcado: Esta carta nos conta que você está presa ao passado, quem está preso ao passado não consegue enxergar o futuro.

A Estrela Invertida: O pessimismo começa a tomar conta, você começa a perder as esperanças. Mas você ainda tem estrela, caminho e esperança existem.

O Diabo: Será que este homem é bonito? Parece que ele atrai muito você. Mas não vejo futuro entre vocês dois, ao contrário, só vejo você perdendo tempo.

Resumo: Não vi este voltar que outras jogadas viram. Eu vi você presa ao passado, desanimada e seguindo impulsos. Eu recomendaria você deixar este homem de lado, procurar outro, buscar outros caminhos. Que ele pode voltar? Não vou sacramentar que ele não volta, mas acho bem difícil. E voltando ou não, você deve avançar no seu caminho. Se ficar presa no passado, esperando ele voltar... Não conseguirá evoluir em mais nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...