terça-feira, 21 de maio de 2013

Tarot grátis 54: Apaixonado em segredo PELO ATOR FAMOSO


 Gostaria de saber sobre como será minha vida amorosa/afetiva, pois estou apaixonado por um cara já faz alguns meses - porém, amo ele em segredo, mas tenho duvidas em relação ao que sinto por ele - e queria tirar essas duvidas : será que estou realmente apaixonado por ele? será que vou namorar com ele? 
Sobre ele: tem 30 anos, branco, nasceu (....) mora no Rio.
Será que vou conhecer esse homem pessoalmente e me declarar para ele? vou me envolver intimamente com essa pessoa?
Um esotérico, uma vez, me disse que um homem estava reservado para mim, futuramente e penso que seja justamente esse cara por quem estou afim.
Minha vida afetiva está progredindo lentamente, entretanto, estou confuso e cheio de duvidas, então, gostaria de saber alguns prognósticos e aconselhamentos em relação ao campo amoroso,
Um abraço,
Obrigado


O seu caso me faz lembrar este caso aqui:

Até fui olhar para ver se não é o mesmo caso... E era!
Você mudou o nome, mas a história era meio semelhante, aí fui buscar nos meus arquivos e achei você.
Joguei no Google para ver da data de nascimento do teu “bofe”, não sei dizer se é mesmo hetero... Confesso que não conheço muito bem este ator, mas não boto a minha mão no fogo por nenhum...


Não sei se você leu a consulta anterior, noto que acho que tenho que avisar as pessoas quando está publicada, talvez não tenha lido para perguntar novamente. Ou tentou me enganar, tendo que eu não sabendo que tratava-se de um ator famoso fizesse uma consulta para saber se você tem chance com ele.

Não ignore o que eu te falei na consulta anterior, ninguém com 23 anos, com uma vida normal, se apaixona loucamente por um ator. Se está apaixonado é porque está muito fechado no seu mundinho, deve buscar sair desse mundinho, conhecer pessoas reais. Mas não fique aí perdendo tempo com paixões por pessoas que só conhece pela televisão, pessoalmente este ator que pode ser uma outra pessoa, completamente diferente do que você imagina.
Além disso ele deve ter um mundo extremamente imenso, Rio de Janeiro, rodeado de pessoas ao redor, você está aí no seu mundinho, terá um choque de vida se um dia tivesse uma relação com ele. Poderia sofrer muito... Ele sagitariano? Xi! Muitos chifres no cardápio...

Obs: Atualizada. Vi o bofe do rapaz na televisão terça-feira... Hum... Eu acho que ele é gay...

Passado mais de um mês vamos ver como estão as cartas para você:






A Temperança, O SOL e a Justiça.

A Temperança – Parece que melhorou em relação a consulta anterior, você está buscando chegar no equilíbrio. Tentou sair? Conhecer outras pessoas ? E a sua vida está progredindo “lentamente”, mas ao menos está progredindo pelo que entendo? Houve avanço ao que parece. Esta carta diz que avançou, se equilibrou mais, você está mais estável ao que parece.


O Sol – Segunda jogada e o Sol aparece novamente para você. Você tem luz, precisa valorizar a sua luz e não desperdiçá-la. Use a sua inteligência, descubra coisas, tenha calma que tem homens interessante reservados para você.

A Justiça – A busca por equilíbrio, tenha calma, sem desesperos, mas sem ficar vivendo fechado no isolamento completo. Busque ter experiências, use camisinha e aceite você mesmo como é. Aceitar a si mesmo é o primeiro passo. 

Resumo:
Seu problema começa pela sua questão, a homossexualidade que é muito proibida, julgada pelas pessoas, isto acaba dificultando muito. Muitos gays demoram para achar o caminho, alguns chegam nos 40 anos ainda perdidos completamente. Vá a procura do seu caminho, não dos heteros, não dos gays perdidos pelo mundo, procure o seu caminho! Acima de qualquer coisa busque ser feliz. Não se prenda em julgamentos torturantes de outras pessoas, ninguém precisa saber com quem você terminará a sua noite, se é com um homem ou uma mulher.  Nem caia nas armadinhas de se prender em ilusões como está do ator, querer conhecer um ator... Não perca seu precioso tempo.
foi em uma boate gay ou conhecer algum “amiguinho” pela internet? Seja como for, vá, avance na sua vida!
E antes que eu esqueça, capriche na musculação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...