quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tarot Grátis 60: A cantora do ex de volta está de volta


A cantora está de volta, sua consulta anterior foi esta:

preciso te fazer 2 perguntas,duas duvidas.Quero saber se devo me inscrever para o the voice brasil?e se eu serei chamada para participar deste programa?Outra coisa se eu fizer um trabalho com vamos chamar de Junior se tenho chances de ficar com meu amor, R. eu me chamo A.,ok fico no aguardo bjs

De outros e-mails sobre a consulta anterior: 
A minha mae,tera alguma doença grave?o problema dela e nos ossos,ela sente muita dormenças nas pernas

ue me responda mais uma coisa.o que ele realmente sente por mim?e se eu fizer um trabalho para ficarmos juntos,nem que seje um tempo,se dara algum resultado?


Vamos primeiro sobre a doença da sua mãe. Nem é preciso jogar tarot, neste caso, pois já foi jogado e vi bem claro... Ela já foi no médico? A doença pode se agravar, é bom buscar tratamento, amenizar o problema. As vezes uma coisa começa simples, uma pequena perturbação, mas o tempo passa e vai evoluindo. Precisa ver melhor isto, até para ficarem mais tranqüilas sobre o problema. PREVENÇÃO, CAUTELA sempre é bom!


Segundo caso, o que ele sente por você? Eu acho que nesta jogada não importa muito o que ele sente por você. Frustrante dizer isto né? Mas ele tem outros planos, mesmo que sinta alguma coisa não vi ele com vontade de se prender com alguém. E se ele gostar de alguém, acho que ele irá fugir ou ela terá que ir atrás dele que nem uma aventureira seguidora. Ele tem outros desejos mais fortes no momento do que qualquer amor.



Vamos agora as suas duas perguntas de hoje.

Quero saber se devo me inscrever para o the voice brasil?

Já tinha jogado, mas não vi algo do tipo, não entendo muito de carreira de cantora, mas não sei se um programa pode ser para quem planeja um sucesso mediano, de 15 minutos. Pode ser uma porta, mas também uma prisão que depois que você entrar não conseguirá mais sair. Pois passará a ser uma cantora do The Voice, do Ídolos, as vezes isto pode marcar negativamente.
Estou falando isto antes de colocar as cartas, é o que eu vejo pela minha experiência. Não lembro de ver nenhum cantor que tenha saído destes programas fazendo sucesso, pelo menos, no Brasil... Mas você deve saber melhor que eu sobre isto, então pese bem e veja se vale a pena buscar entrar por esta porta. As vezes pode ser a última tentativa, pode não ter nada para perder e ir nessa melhora de caminho. As vezes pode significar uma ascensão rápida, mas de fogo de palha, amanha cai novamente no esquecimento completo e só vão lembrar de você com estigma de cantor de programa de televisão.

Vamos jogar uma carta para ver você no The Voice:


A Imperatriz INVERTIDA – Até que pode ser positiva a sua participação. A Imperatriz Invertida nos diz que se você ir com muita gana e força chega lá, mas não é fácil, tudo pode também terminar em um grande fracasso. Chegue lá e arrase ou saia arrasada. Não vejo muito meio termo. Se acha que vai chegar nervosa e tímida nem saia de casa... Se chegar se impondo, dando tudo de si e mostrando tudo que sabe pode conseguir ter uma participação positiva.
 Mas é um desafio, você também precisa ter talento para se impor, sem “bala na agulha” não vai longe também.
 Sucesso no geral é incerto, é meio "tudo ou nada", pensando na carta profissional que coloquei da outra vez O Louco, me reforça esta sensação de "tudo ou nada" o seu resultado. vai do que você tem para mostrar, se você está bem preparada e sabe muito bem o que quer. 


Outra coisa se eu fizer um trabalho com vamos chamar de Junior se tenho chances de ficar com meu amor, R. eu me chamo A.

Chance pode ter, mas o trabalho vai ter que ser uma boa amarração amorosa, pois ele rapaz tem que ser amarrado. É que nem um passarinho, se não estiver na gaiola voa para bem longe.

Em consideração vou tirar mais três cartas para está relação:

Torre, Enforcado e o Louco INVERTIDO... Não, não... Desiste!




Torre – Seu castelo de amor caiu, não tem novidade aqui...

Enforcado – Está presa em algo que já era. Se liberte!

Louco Invertido – Ele já foi e já deu tchau! Seja sensata, acorde menina! Com mais maturidade você entenderá melhor o que se passou, mas já era...

Resumo: Eu postei bem resumido, poderia ter esmiuçado mais estas cartas, mas ele já está em outra vida, planos... Eu se fosse arriscar as suas chances dou 0,1%, com uma boa feiticeira, eu digo com uma boa feiticeira talvez um milagre possa acontecer, mas acho que só vendendo a alma ao demônio e olhe lá! Eu sei que tem umas aí que amam tanto que se apegam neste 0,1% como se fosse 100%, mas não te aconselharia isto.

As três cartas dizem: Não, não e não. E juntas: pior ainda é um gritante NÃO!

Torre e enforcado é uma péssima combinação. Seu castelo se explode, mas você teima em ficar dentro. Enforcado com o louco invertido é amor doentio. Saia deste caminho, não vai te fazer bem. Não se fique com o pensamento fixo com este andarilho aventureiro ladrão de corações.  Você talvez tenha é uma forte atração física, a longo prazo não seria feliz com ele, são diferentes, vejo vocês como duas pessoas diferentes, você com o tempo não seria feliz com este tipo de cara... Você está tão preocupada com o que ele sente por você, mas não está percebe bem sobre os seus próprios sentimentos... Ele não vai te fazer feliz, você pode mais menina!
Nas cartas jogadas na outra consulta, lembre-se você tem boas bases, é uma moça de qualidades, não perca tempo com este rapaz, valorize-se. Vá atrás de outros homens que irão fazer você feliz. Com mais maturidade você entenderá isto...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...