terça-feira, 21 de maio de 2013

Tarot grátis 53 : Morgana e a rival implacável.


Chegamos em mais uma consulta online de tarot grátis. E chegamos nela que tem uma rival que é pior que aquele cara dos filmes da Sexta-feira 13, quando você pensa que morreu, volta!

Boa tarde,
Sou casada há 14 anos, quando conheci meu marido ele tinha terminado um noivado há 2.
Pois sua noiva havia desistido por estar apaixonada por outro.
Porém ela não se casou e mantém relacionamentos de 2/3 anos e no intervalo entre eles se "lembra" de meu marido, cuja mãe apoia que ele se separe de mim para retomar esse antigo relacionamento.
Essa perseguição acaba?

Att,

OBS. Poderia usar o meu apelido de Morgana ao me responder no blog?


Impressionante, 14 anos e ela não desiste. Parece que o caso dela é "quando está sozinha lembra dele, quando está com outro o esquece".  Algumas pessoas são assim, voltam para o passado, se apagam ao passado quando algo no presente não está dando certo. Se em 14 anos isto não teve fim, não vejo final. Só vai ter quando ela se "encontrar" definitivamente. Nem é preciso jogar tarot para dizer isto.

Mas vamos ver o que as cartas nos dizem...

O Imperador, A Justiça e o Julgamento INVERTIDO.




O Imperador - Ela não esquece ele, mas vejo ele de costas para ela. Talvez eu erre, mas acho que ele não tem planos de voltar para ela. Não vejo ele interessado nela novamente. Sei que, por incrível que pareça, levar pé na bunda apaixona muita gente, mas chifre pode é dar raiva. 

A Justiça - Acho que apesar de qualquer coisa,  parece que está tudo bem entre você e ele. Será que você não está com medo bobo? 

O Julgamento Invertido - A vida me ensinou e sempre acreditei que o que é nosso é nosso. Ninguém vai roubar, se for para ser nosso ficará conosco. O julgamento invertido reflete mal juízo, equivoco, esta agitação toda que você sente não levará a lugar nenhum. 

Resumo: A situação é mais simples do que aparenta. Relaxe, tenha calma, não se abale por besteira. Faça o seu dever corretamente, seja uma boa esposa que a outra não terá chance. Não permita que uma infeliz lhe faça infeliz.
Você está sendo uma boa esposa? Isto é o que deve ser a sua maior preocupação. Afinal "quem não dá assistência abre para a concorrência". Muitas vezes nos preocupamos com "a outra", mas uma pessoa geralmente perde outra é para ela mesma. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...