terça-feira, 28 de maio de 2013

Tarot grátis 66: A imigrante implacável.

Ela volta, ela nos persegue e ela não desiste do seu amor.


A imigrante e suas consultas.

Acredito que foram estas aqui:

No tempo que eu não numerava - Publicada em 19 de abril

Número 25 - Publicada em 22 de abril

Número 39 - Publicada em 7 de maio



Só olhando para a proximidade com que foram feitas as consultas temos aqui um caso de impaciência. Ela está apaixonada, ansiosa, aflita, afobada. Misturou e até me confundiu...

Fiquei pensando aqui comigo... Acho que ele pode gostar de você como pessoa, enxergar as suas qualidades também, mas não sei se ele não vê você como uma menina.  Uma pessoa adorável, divertida, mas não para largar um casamento. Você precisa deixar ver você e de maneira NATURAL que é digna de confiança. 


Revendo as consultas anteriores:
Entre uma consulta e outra, eu vejo uma configuração difícil para você e ele. Chance tem, ele gosta de você, lhe quer bem, mas o querer bem pode ser como um pai gosta de uma filha.
Já ficou claro que ele não é um homem bobo, aventureiro até é, mas ele sabe bem as aventuras que ele se mete. Ele não entra em enrascada, ele entra para ganhar. Tente olhar para você com os olhos dele, seja um homem mais velho, casado e chefe. Imagine você como patroa e recebendo abordagens que um ninfeto...  
Não que você seja uma Ninfeta, mas no olhar dele, talvez pareça.

Vamos botar novas cartas e ver onde esta “Presença de Anita” termina.

 A Papisa, A Temperança INVERTIDA e O Carro. Será que termina com um carro pegando fogo? 











A Papisa – Calma, reflexão, tenha tranqüilidade. Tem que esperar muito, não é coisa rápida. Não vejo com esta paciência toda. O número de consultas feitas aqui, deixa isto bem claro...

A Temperança INVERTIDA – Sem equilíbrio não chega lá. Não adianta. Maturidade é fundamental. Paciência, novamente, muita paciência!

O Carro – Novamente esta carta aparece. Ela positiva, avançando você vence... Mas espere aí, saindo como um carro desgovernado você perde!
Procure conhecer mais você mesma. Tenha bem em mente onde exatamente você quer chegar.

Resumo: Nem sei bem se você gosta tanto dele, ele te fascina, mas você precisa esperar não só para tentar algo com ele. Deve esperar para ver se o que você sente por ele é bem o que você imagina. 
O amor nem sempre é eterno, encantos se desfazem... Desejos e sonhos mudam... As pessoas mudam... 
Segredos são revelados, novidades são descobertas que mudam tudo. Quem espera com sabedoria, saberá a melhor maneira de agir ou da necessidade abortar uma ação imprudente. 

O melhor que tem a fazer é deixar as coisas fluírem. Você tem muitas coisas para fazer, um mundo imenso para explorar. Está em outro país, nova cultura, tantos sonhos, projetos... De tempo ao tempo... Mude o seu foco. O melhor que tem a fazer é se distrair com outras coisas, outras pessoas, até outros homens... Nem que seja para passar o tempo. Pois se não consegue ter paciência, precisa pensar em outras coisas, para se distrair e conseguir esperar. 

Observe, tenha calma, cuidado com o que faz, reflita também sobre os seus passos... 

Não se preocupe, estarei aqui sempre com toda disposição para lhe ajudar. E sempre de maneira grátis. Não precisa me oferecer nenhum dinheiro. 

2 comentários:

  1. You are wonderfull :) obrigada querida Nunca vi uma Pessoa c Tanto professionalismo e bom humor :) Thks again

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,as vezes dou uma relida mas consultas para ter uma Annalise Melhor. e junto com a convivencia c ele. e pensando junto c vc. Se puder me acompamhar o raciocinio? eu me pergunto: qdo agente Nao quer e n tem um certo interesse agente diz um Nao e toma algumas attitudes isso? Como por exemplo eu Nao quero mas abraco,eu n quero mas noto q vc esta bronzeada. eu n quero,mas vou perguntar algo de vc a sua Amiga. Sutil,calado,Serio. E Bem Bem observador! Resumo: acho q e o come quieto

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...