terça-feira, 28 de maio de 2013

Tarot Grátis 65: O Moreno que namora mulher mais velha

Veja a consulta no site Magia do Bem.

Tarot Grátis 65: O Moreno que namora mulher mais velha


Ops, não sei onde eu estava com a cabeça, mas pulei o meia 63 e 64. Daqui a pouco estas duas consultas!!!

Por estas que a numeração é boa, se não fosse ela eu agora teria esquecido completamente. 

Um comentário:

  1. Boa tarde amigo ,fui eu que escrevi a historia do moreno ,jogada numero 65 que sai no magiadobem.blogspot.com. fiquei curioso com o que mais vc viu nas cartas,se pudesse me dizer ...
    Eu lhe enviei um email nesse momento pra vc me responder se vc puder.O assunto do email é TAROT MORENO
    Obrigado pela 'visão' proporcionada pelas cartas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...