terça-feira, 14 de maio de 2013

Tarot Grátis 46: Luz que apagou a sua Luz


Ela estava com ele, deu ouvidos para a sociedade e agora está sozinha e arrependida.

As minhas duvidas são sobre o que posso esperar no futuro próximo? (a nível amoroso e laboral)
Estou sem trabalho há 5 meses e a desesperar por isso e amo o meu ex namorado que o deixei escapar por ouvir os outros e que queria muito reconciliar-me pois não imagino a minha vida sem ele.

Cumprimentos sinceros, obrigada pela atenção e cuidado.
Luz,


Infelizmente, o que está feito está feito. Que o que aconteceu sirva de lição, para entender que o mais importante é estarmos felizes, não importa o que os outros pensam. É bom ouvir conselhos, ouvir as pessoas que nos querem bem, mas a última palavra tem que ser nossa. Conselhos, opiniões, tudo deve ser encarado como sugestões que podem ser acatadas ou não... A palavra final sempre tem que ser sua, depois de uma reflexão e pesando tudo muito bem para não se arrepender depois.


Vamos jogar 3 cartas para ver a sua vida amorosa. Será que para Luz irá aparecer o Sol ou a Lua?




A morte invertida, A Papisa e O Imperador.

A morte invertida : Aqui nos conta bem o que aconteceu com você, acabou, teve prejuízo e arrependimento. Mas o lado positivo que esta carta nos informa é que se você aprendeu, no final das contas o que acontecerá no futuro será bem diferente.

A Papisa: Você deve seguir a sua intuição, ela lhe ajudará para encontrar o caminho.

O Imperador: Está carta aparece para nos confundir, ela nos diz que você não deve ignorar as suas boas amizades e com o tempo elas lhe mostrarão estarem certas e com razão.

Resumo: Não sei o que aconteceu, a situação em geral para mim parece bem confusa. Fico me perguntando que defeitos teria este homem, o que, quem lhe dava conselhos para contra a relação.  Até como terminou esta relação...  A definição perfeita é “luz que apagou a sua luz”, você apagou e agora se arrependeu. Mas se apagou algum motivos tinha para apagar...

O Imperador me surge para dizer que quem te aconselhou também não está totalmente errado. Talvez com o passar do tempo, com olhar mais distante você acabe concluindo que tomou a decisão correta ou que está decisão foi correta. Talvez você esteja trocado o duvidoso pelo certo. Agora que está sozinha, está se arrependendo, querendo voltar para o duvidoso, mas com a chegada do seu “Imperador” tudo fique mais claro e verá que tomou o caminho certo...

De qualquer maneira, aconselho não seguir tão cegamente nem os conselhos e nem os amores. Busque o meio termo, ouvir a sua intuição, seus desejos, suas necessidades...


Trabalho: O Diabo Invertido


É positivo, lá no fim do túnel existe uma esperança. Você precisa colocar os seus planos em ação. Se você tem algum problema, pode ser momento de pedir ajuda.
Pedir conselhos...  Me parece que o tema desta consulta é conselho. Seguir ou não? A dica é consultar, ouvir, se serão bons ou não você decide depois. Mas deve sempre ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...