terça-feira, 21 de maio de 2013

Tarot grátis 52: Luz II - Luz insiste e quer acender novamente a mesma luz


Ela quer voltar! Luz que apagou a sua luz

Antes de mais estou Grata pela pelo seu tempo e dedicação na minha leitura. 
A relação acabou porque ele (M) quis terminar e depois se arrependeu e eu ouvindo os outros não lhe dei 2ª oportunidade. Ele não era mau, um pouco frio e independente, mas trabalhador e amava-me.
O irônico da questão é que houve outra pessoa na minha vida depois (H) a quem eu dei mais do que 1, 2, 3 oportunidades, até que fechei o capitulo e me arrependi também por ter dedicado anos e oportunidades  a pessoa errada. E a verdade é que depois nunca mais tive uma vida amorosa equilibrada, só me apareceram pessoas instáveis ou comprometidas... 
E há alguém a meu lado um amigo que quer ser mais do que isso mas eu continuo a amar o 1º ex namorado(M) mesmo ele estando com outra pessoa agora. 
O que faço com este aperto no peito? Não há mesmo mais hipóteses entre mim e o M? 
Peço desculpa a insistência, mas ele não me sai da cabeça e sinto que ele é o TAL e devia lutar por ele.

LUz,

Hum... Quer dizer que tem outros na jogada. Eu vi um homem te olhando nas cartas, mas pensei que era alguém para um futuro distante. Então já tem um homem te olhando...

Sobre ter dado várias chances para um outro homem, o que eu tenho a comentar que é preciso ter equilíbrio. Em um momento você não dá chance para um homem que ama, depois dá várias chances para um outro homem que não ama tanto assim... O seu caso é buscar chegar em um ponto mais equilibrado. Analisar cada caso, com calma, pesar tudo na balança e conforme o caso dar uma segunda chance ou não. Alguns podem merecer, outros não. Depende dos seus sentimentos, das chances de tudo se acertar novamente.
E não será descontando em um (perdoando mil vezes uma pessoa) que vai corrigir os erros com o outro. Mas acho que isto você já percebeu.

Sobre um amigo que quer ser algo mais. É com você, coloque na balança as chances e veja se vale a pena investir ou não. A vida não é exatamente como uma novela e muitas vezes casamento é muito mais do que sexo, é estar com um grande companheiro que você quer passar todos os seus dias, dividindo tudo que possui com ele, seu corpo e sua alma.  Mas você é que precisa dar a palavra final, ver bem o que procura e ir em busca do que procura.

Voltar para o ex. Tem uma coisa que ainda pra mim desconheço. Como assim ele terminou e voltou atrás? “Nesse caroço tem angu”. Se ele terminou ele tinha motivos, ele terminou porque? Outra mulher, pq ele terminou? E se ele voltasse, será que não poderia ter uma nova recaída. Claro que o certo talvez poderia ter dado uma segunda chance, naquele momento. Eu se amo alguém daria. Geralmente, não amando é fácil falar que não irá dar uma segunda chance, mas quando amamos mesmo uma pessoa, somos capazes de fazer coisas que jamais imaginaríamos que seriamos capazes de fazer. Mas também deve ser frisado que nem sempre dar uma segunda chance, poderá significar sucesso. Temos que estar bem cientes que podemos quebrar a cara.

Na consulta de tarot anterior, eu não vi um retorno, eu vi ele no seu passado, como algo terminado, que morreu! Chances remotas de retorno. Se você insiste, acredita, quer dar uma de louca e ir atrás dele. Vá! Não tem nada a perder, além de orgulho bobo. Se quer tentar vá! Tente!
Mas esteja bem consciente das suas pequenas chances. Não crie muitas expectativas. E se ver que isto não tem mais chances, aceite o passado, guarde na sua caixinha de lembranças e avance em busca de outra luz.

Vamos para mais uma jogada de 3 cartas.






Nos respondem O Louco, A Estrela e A Força.

O Louco – No passado esteve perdida, não agiu como deveria ter agido, confusão arrependimento. Uma Louca! Aquilo que falei antes de jogar, sobre falta de equilíbrio, aparece aqui. Busque equilíbrio!

A Estrela – Que linda carta! Uma das melhores cartas do tarot, apareceu para você. A luz na completa escuridão. Mesmo em momentos de loucura, você tem luz. Mas note: Quando a luz te guia, você não deve olhar para baixo, deve olhar para ela! E também não deve ficar olhando para o alto quando a luz já se foi, pois aí ela já se foi...  Você precisa buscar seguir o caminho corretamente, se souber usar de maneira certa a sua intuição você chega lá, mas se não souber, ficará perdida, presa e estática que nem uma louca desequilibrada.

A Força – Completando a consulta nos aparece A Força. Você precisa de paciência, calma, evitar exageros. Deve usar menos impulsos, agir mais de maneira sutil, sensível. Não seja uma troglodita, seja uma fada da luz! Pequena, calma, sensível, esperta. Sua força não está na força bruta, está na força espiritual.

Resumo: Procure buscar o domínio sobre as paixões e os instintos. Mais do que confiar nos outros, confie em você mesma! Esta frase me fez lembrar dos “conselhos” tema da consulta anterior. Mas o fato principal é você que tem que dar sempre a última palavra, inclusive até sobre o que eu estou falando. Saiba escutar, mas não leve tudo ao pé da letra.
E a sua ultima palavra deve ser dada pesando tudo, tendo equilíbrio, vendo suas necessidades, seus desejos. Busque pesar bem os prós, os contras, decidir com calma, sem precipitações.
A propósito: O louco + A Estrela + A Força as três juntas é uma combinação positiva. Você pode novamente ter chance com este homem. Me faz até rever o que falei antes “chances remotas de retorno”. Chances até que tem... Se você acreditar, tiver uma ideias geniais pode chegar e novamente trazer o seu amor de volta.
E se não conseguir, siga o barco, aprenda com os erros, eu ainda acredito que o teu Imperador ainda está para chegar! Mas quem sou eu para contrariar... Vai que é mesmo o seu ex, o seu Imperador, você é a pessoa que mais conhece você, as melhores respostas estão todas aí com você... Eu e as cartas no máximo fazemos é aflorar ou te lembrar de um ponto ou outro. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...