quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tarot grátis 58: Vida extremamente estagnada


Chegamos no caso de número 58, mais uma que ficou esperando na fila do SUS do tarot gratuito. Esperamos que tenha valido a pena a sua espera.
Neste caso é uma daquelas pessoas que estão com a vida estagnada e não sabem como sair desta situação.

Bom dia

Meu nome é a.. e gostaria de saber o q ta acontecendo em minha vida pois a mesma anda estremamente estagnada


trabalho e finaças vão melhorar e se o amor aparecerá alguem.


att


Uma dica que eu posso dar para uma pessoa que tem a vida estagnada é simples: Mudança, buscar fazer algo diferente. Muitas vezes tentamos resolver uma problema sempre da mesma maneira, fazendo o mesmo caminho. Isto dificilmente dará certo, precisamos tentar olhar aquilo com outros olhos, procurar resolver encontrando um novo caminho, experimentar uma outra alternativa ainda não experimentada.

Eu resolvi fazer uma única jogada, consultando amor e finanças no mesma, vou ver o que irá aparecer. Homem ou dinheiro, os dois? Vamos ver!

A sua vida parece bem estagnada, estava fazendo a jogada, escrevendo no computador e meu pc começou a dar umas travadas. Se isto é um sinal...

Apareceu para você: A Papisa Invertida, O Carro, A Lua Invertida. Situação difícil!





A Papisa Invertida – Um significado que está carta nos trás é lentidão, coisas presas, andando devagar. Se perspectiva de futuro, você está um pouco triste com isto. Tudo que você falou antes, está bem retratado aqui.

O Carro – Uma carta boa, nos diz que é momento de mudar (tudo que eu tentei te aconselhar está perfeitamente aqui), as vezes nem se precisa jogar tarot para saber..  Mas as cartas confirmam que estamos no caminho certo. Aproveite este momento em que as condições irão lhe favorecer (ou um pouco melhores que antes) e saia do marasmo.

A Lua Invertida – Uma carta nebulosa, mostra que realmente não é fácil. Todo o otimismo trazido pela outra carta é um pouco freado por esta. Seu carro quer andar, mas está sem luz para poder sair a noite. Muito cuidado com enganos, desilusões.


Resumo: Não vejo um homem, vejo uma mulher em cima de você te reprovando dos pés a cabeça. Tem alguma mulher na sua vida que te prende, sua mãe/avó ou até uma falsa amiga? Talvez ela seja religiosa ou moralista.
Também pode ser você mesma, presa em valores, presa em casa, inerte, pesarosa sem buscar alternativas para a sua vida andar. Talvez você passe muito do seu dia em casa, você precisa sair mais, conhecer pessoas, aprender mais sobre elas, ganhar experiências... Até ouvir duas pessoas na rua conversando você pode observar e ganha experiências. Ver coisas, acontecimentos, que no futuro farão a sua vida fluir... Mas no momento sua vida é realmente travada, muito...

Com saída ou sem saída, temos a obrigação de sempre ir a luta e buscar sair desta situação que encontramos. Não adianta se isolar mais ainda, é preciso viver. Perder medo, buscar aprender, crescer, ganhar experiências. Acredito que você só sairá desta situação com o tempo. E pode levar tempo, tem muitas forças agindo ao seu redor e lhe travando, mas tem que tentar.
Você sair disto talvez seja com quebrar uma imensa muralha, mas quando esta muralha cair nada mais irá lhe segurar. 

Um comentário:

  1. aff..tava tão esperançosa...mais fazer o que..vamos a cada dia tentando ultrapassar barreiras...essa no momento é a minha..tá complicada...mais continuamos tentando

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...