terça-feira, 14 de maio de 2013

Tarot Grátis 45: Universitária sozinha


Esta é a nossa 45ª consulta online de tarot gratuito, chegamos no caso da Universitária sozinha. 

Eu estou sozinha e gostaria de saber o que tarot me diz sobre o meu futuro sentimental, quando e que eu vou encontrar um homem para um relacionamento? existe um rapaz na minha universidade que me chamou a atençao, na verdade ele chamou-me a atençao pela maneira como olha para mim, mas conhecemos-nos só de vista, não sei como se chama, ele tem olhos claros e cabelo castanho claro, será que ele estará interessado? deveria tentar me aproximar?

muito obrigada pela ajuda,


Antes de jogar as cartas uma coisa me vem a cabeça. Ás vezes temos tanto medo de levar um não, que deixamos de arriscar levar um sim. Eu sei que é difícil, mas ainda acho melhor perder tentando, do que perder sem tentar. Mas claro avance sempre com cuidado, um passo de cada vez...

Vamos ver o que as cartas do tarot dizem:












Roda da Fortuna Invertida: Você passou recentemente por uma fase em que as coisas andaram bastante lentas. Muitos empecilhos, obstáculos no seu caminho.

O Carro: Mas o momento atual é bastante positivo, procure aproveitar este momento. Você tem todas as condições para tomar as decisões corretas e avançar.

A Justiça Invertida: Possibilidade de injustiças, erros, equívocos que podem lhe prejudicar. É preciso manter o equilíbrio.


Resumo: Vejo você com condições de encontrar o seu caminho e a felicidade, mas o momento é bastante adverso, até injusto. Você precisa até ter cuidado com fofocas e gente que pode aparecer para lhe prejudicar. 
Se resolver se aproximar, acredito que até deve, porque não? Deve, mas fazer lentamente e com cautela, sentir o terreno, e ir avançando. Se ver que tem entrada, que poderá rolar algo positivo, siga avançando, se notar que não sairá algo positivo desiste a parta para outra.

Nesta jogada saíram duas cartas negativas e uma positiva. A carta positiva no centro nos diz que você tem muitas condições de ser feliz, mas o que está em volta não permite. Talvez fosse bom você procurar ir em outros lugares, buscar outras alternativas para conhecer pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...