sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tarot grátis 37: O que o ex namorado sente e emprego.


Ela quer saber o que o ex namorado sente por ela e se vai arrumar um bom emprego ainda este ano.

Olá!

Gostaria de saber o que meu ex namorado sente por mim e se voltaremos a namorar algum dia?

E se ainda este ano conseguirei um bom emprego?
  
Prefiro ser chamada de Vivian em seu blog qndo for publicar minha consulta.

Grata!


Vamos fazer duas jogadas de 3 cartas, uma sobre o namorado e um tirada de 1 carta sobre emprego.

Sobre o namoro nos respondem A Torre, o Mago invertido e a Lua invertida.



A Torre – Destaca algo externo que causou o final do relacionamento. Houve algum tipo de influência por parte de alguém? É o que parece...

O Mago Invertido – Você tem muitas ideias mas não as coloca em prática. Se não avançar ficará eternamente só na teoria e se lamentando do que deixou de tentar. Eu pessoalmente prefiro me arrepender do que fiz, do que me arrepender do que deixei de fazer.

A Lua Invertida – Não é um desfecho positivo, você está um pouco perdida, algo nessa relação você acredita que sabe, mas não sabe.

Resumo: Adoraria que você tivesse contando mais sobre esta relação, pois eu poderia chutar algumas coisas que desconfio ter visto nestas cartas. Mas a conjuntura que vejo é de uma situação nebulosa, nem tudo você tem conhecimento, existe influencias externas que agiram para esta relação ter o desfecho que teve. Também pode ter umas mentiras, alguma coisa aconteceu, mas foge do seu conhecimento. Tem muita coisa obscura nesta relação, não vejo como terminar bem algo que até aqui está fadado em terminar em uma grande penumbra. Talvez com uma mudança de por as idéias em prática algo mude neste panorama, mas ainda é uma chance pequena de dar certo.

Emprego:


A estrela invertida: Você tem grandes chances de conseguir um bom emprego este ano. Mas precisa “arremangar as mangas”, você tem estrela, mas precisa ir a luta, sem ficar retraída ou submissa. Fiquei na dúvida se você não possui já um emprego e deseja buscar um emprego melhor. Se é este caso, só reforçaria este conselho, evitar se apegar em algo não muito bom e ter coragem para buscar algo melhor. Também pode acontecer de você estar acomodada em alguma situação que lhe é conveniente, confortável,  mas que atrapalha você em ir a luta e buscar um emprego. 


3 comentários:

  1. Olá, eu tô uns meses sem meu namorado, a "gente" acabou faz um tempinho já, eu ainda amo ele, será que ele voltará? eu->18/05/97

    ResponderExcluir
  2. Eu so quero saber se meu ex ainda me ama e se algum dia voltaremos a fk juntos eu o amo

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se meu ex namorado volta comigo ou meu ex marido me ama

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...