sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tarot grátis 36 – Noiva termina noivado e vê noivo feliz


Na nossa 36º tirada de tarot grátis, em mais uma tentativa de ajudar alguém, encontramos CNA, virginiana que descobriu que o noivo tinha uma outra pessoa. Hoje ela está sozinha e vê ele feliz com a outra.


Me chamo CNA, nasci sobre o signo de virgem e tenho 32 anos, a quase um ano desfiz um noivado de 09 anos, descobri que ele estava com outra pessoa e isso faltando apenas 03 meses para a realização da cerimônia de casamento, quase morri de tanto sofrer, na mesma semana que terminamos ele assumiu a outra perante a sociedade e quase morri de tanto sofre, hoje estou bem melhor, mais forte, sofro mesmo e lembro de tudo com menos ódio, magoa e por vai, mais as lembranças ainda estão muito presentes na minha vida. Desde então venho tentando refazer minha vida, encontrar uma outra pessoa, mais parece que as coisas não caminham, então gostaria se possível que vc me responda as seguintes perguntas, por favor:

Existe a possibilidade de um novo amor aparecer na minha vida? Em caso afirmativo ainda levará muitos meses para isso acontecer?

Como será essa pessoa, tipo físico, situação financeira?

Existe a possibilidade de casamento, filhos no meu caminho?

Desde já agradeço a sua ajuda, estou muito ansiosa para saber dos meus caminhos futuros.

ASS: CNA

Abraços ....


Antes de jogar o tarot, eu diria para você que recomendo paciência, você está saindo de um momento difícil, precisa acima de qualquer coisa está bem com você mesma. Você deve esquecer ele, não se preocupar se ele está ou não feliz com outra pessoa. Ás vezes, ver o ex feliz pode gerar afobação, fazer você sentir uma necessidade de estar com uma outra pessoa e ser tão feliz como ele está no momento, e este sentimento só irá te atrapalhar, fará você ter pressa, quem tem pressa pode fazer escolhas erradas. O seu castelo de amor foi destruído, mas você não deve se afobar em reconstruí-lo rapidamente agora, é melhor você reconstruir aos poucos, para ter uma base sólida. Procure conhecer pessoas, deixar a porta aberta para que uma pessoa legal surja, mas tenha paciência. Aproveite este tempo de solteira para crescer, melhorar e se preparar para o futuro.

Vamos jogar 3 cartas para ver a sua vida amorosa:




O Ermitão, O sol invertido e a Temperança invertida. Com esta configuração, as vezes fico em dúvida se eu preciso jogar tarot.

O Ermitão – Aproveite-se das suas experiências, este momento de estar sozinha, reflexão interior, isto está lhe ajudando a crescer, ganhar mais maturidade para enfrentar as adversidades da vida.

O Sol Invertido – Valoriza as coisas boas que chegam para você, procure valorizar o que você tem. Não fique superestimando o que os outros tem e subestimando o que você possui. A sua situação está longe de ser ruim, você precisa é levantar a cabeça. Vai ficar de cabeça baixa porque? O que de errado você fez?

A Temperança Invertida – Esta carta entra na jogada para nos dizer: Está faltando equilíbrio. Se não tiver paciência, continuar frustrada e decepcionada, não chegará em lugar nenhum.

Resumo: Você está em uma situação difícil! Mas tudo é porque você não está sabendo sair desta situação que foi colocada. Tudo bem, fizeram uma canalhice com você e no final você foi a aparente única perdedora, embora injustamente. Você precisa crescer, ter força, você perdeu uma batalha injusta, mas não deve entregar está guerra. Além disto tudo que lhe aconteceu de ruim, é preciso transformar em algo bom, sentir-se aliviada que descobriu, você não perdeu um homem bom, você perdeu um homem ruim. Antes terminar um noivado do terminar um relacionamento com filhos ou ser abandonada aos 40 anos por uma mulher de 20. Pense bem, no final das contas você perdeu o homem errado para ganhar o homem certo.
E poderá perder mais homens errados até achar o homem certo.
Não vi um outro homem na jogada em um futuro próximo, vi você perdendo outros homens, por falta de equilíbrio, por não conseguir superar este passado. Pois antes de encontrar um novo amor, você precisará crescer e estar com o terreno fértil para que um amor vigoroso frutifique.

Sua terra está arrasada, você precisa é se arrumar aos poucos, neste presente e futuro recente deve aproveitar a vida de maneira menos compromissada. Solteira ou compromissada tanto faz, você precisa é estar feliz. Procure dar um passo de cada vez e sem presa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...