terça-feira, 28 de maio de 2013

Tarot Grátis 66, 67, 68...

Está é a lista com as novas consultas de tarot gratuito.
Desculpem a demora, infelizmente o tempo anda curto.
E não desejo fazer nada apurado, pretendendo dar a devida atenção que cada consulta merece.



Em alguns dias estas serão as próximas consultas a serem publicadas.

Tarot grátis 66: A imigrante implacável.

Ela sempre volta, ela nos persegue e ela não desiste do seu amor.


Tarot grátis 67: Gatinha dominadora entre dois gatinhos

Olá Bruxa tem uma gatinho na minha sala(joao 1), e outro eu estou conhecendo pela net(joao 2) quero saber o que o taro me reserva ,1)com qual dos dois eu tenho que ficar? tem mais alguém no meu caminho? 2) e o rapaz do rio grande do sul, o que o taro fala sobre ele? te adoro bruxa,amo seu blog ANJO AZUL 

acho que já tem alguém com esse pseudônimo,(ANJO AZUL) vou me dominar de DOMINATTOR...NAO SOU A MESMA QUE ESCREVEU A MENSAGEM DE CIMA..(22 DE ABRIL) ASS:DOMINATTOR(EU ESCREVI ESSA MENSAG DO DIA 24 DE MAIO 01:41) Agradeço BRuxa



Tarot grátis 68: O Apaixonado pelo ator famoso ficou brabo!

Voltaremos a olhar para este caso. Ele ficou brabo comigo.
Mas mesmo brabo ficou curioso para saber se o ator é mesmo gay... Será?


Tarot grátis 69: Corretor quer amor de volta da moça RX.

Olá, tudo bom?

 O meu nome é CCD (1978) e a da minha amada é RX (1987), gostaria de saber se nós voltaremos, pois eu não aguento mais ficar sem ela, e também gostaria de saber da minha parte de negócios, sou corretor de imóveis e as coisas estão bem difíceis pra mim.

Obrigado

Tarot grátis 70: Reencontro cauteloso


ha 9 anos atras  tive um envolvimento com paulo de 1970,ha alguns meses nos reencontramos ,ele disse que estava com saudades, será que ele me ama mesmo?grata C. 1977.


Tarot grátis 71: Marido quase pega esposa com amante. E agora?


Meu nome e A B,gostaria de saber Qual minha situacao com meu Marido A. Pois ele Quase me Pegou com meu amante A. Coloquei as inicias dos Nossos nomes. meu casamento acabou? E meu romance fora? o que as Cartas me revelam? 



Tarot grátis 72: O amor entre duas mulheres

Obs: Eu apaguei o comentário que a autora postou para preservar a sua identidade. Por isto ele não consta mais. A autora deve ficar tranqüila que foi lido, anotado e a consulta será feita em breve.

meu nome é maria tenho 41 anos , tenho um relacionamento com outra mulher o nome dela é Cléo, ela tem 39 anos, eu tenho feito um tudo para salvar a nossa relação eu a amo muito e sei que ela tbm me ama, mas o problema é que ela se deixa dominar pelo os que os outros dizem a ela, quando temos um problema ela não encara como uma pessoa normal enfrentaria, ela simplesmente some e não atende as minhas ligações, eu não gosto quando isso acontece por eu sofro muito com o desprezo dela, se vcs poderem me ajudar a manter essa mulher para sempre ao meu lado serei eternamente grata, por favor me ajudem, eu não faria nada e nem pediria nada se eu mão tivesse a certeza do que eu sinto por e sei tbm o que ela senti por mim, aguardo anciosa por uma reposta de vcs obrigada em 



Tarot grátis 73: Duas brasileiras e um português.

Venho por este expor a minha situação e pedir aconselhamento.


 Eu tenho 38 anos  nasci no rio de janeiro ,mas vivo em Portugal  

O meu ex-namorado que é português no ano passado  me deixou 

 porque conheceu uma moça na net , que é brasileira e como ele estava 

 desempregado ela prometeu ajuda-lo, ir embora para o Brasil, 

só que ele não chegou ir embora para o Brasil. Ele acabou comigo porcausa dessa fulana.

 Já estivemos juntos mesmo depois de ele acabar comigo, ele dizia que 

 sentia a minha falta, mas no dia seguinte não me procurava, mas ele 

continua a namorar com ela pela net e deixou de me dar a devida atenção.

Ele já arranjou trabalho cá em Portugal e tem contrato até Dezembro e 

 depois de Dezembro pelo que sei vai para o brasil. Eu sinto que ele ainda gosta de mim.



Pergunto será que ele ainda volta para mim ou devo esquece-lo ?. Tenho a 

 esperança que ele volte. 

A minha data de nascimento: 1975 e o meu nome é Fátima 

o dele é J77 , o nome da 

 moça  que ele conheceu na net chama-se R1975.

Com os meus cumprimentos,



Esperançosa

Um comentário:

  1. estou sozinha e espero ainda ver a ser feliz com alguem....será que vou conhecer alguem com sentimentos puros ,verdadeiro,? sera alguem até agora desconhecido ou é alguém do meu passado que vai voltar? ainda vou ter que esperar muito?
    Obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...