domingo, 12 de maio de 2013

Tarot grátis 43: Maria na área amorosa e na área profissional


Em nossa 43ª consulta de tarot: Ela quer saber área amorosa e área profissional.

Na publicação desejo que me chame de "Maria".
Eu preciso de ajuda em duas àreas: na area amorosa e na àrea profissional.
Na àrea profissional preciso saber se ainda vou demorar muito para encontrar uma nova oportunidade profissional (onde eu seja respeitada e valorizada)...Gostava de saber se será para breve
E depois gostaria de saber se também ainda tenho de esperar muito mais para finalmente ser feliz no amor... Encontrar um companheiro para a conquista da vida (porque conquistar e não ter com quem partilhar é muito triste...)...
Preciso entender porque é que a minha vida está assim "atada" e por mais voltas que dê "não desata".

Sem outro assunto termino ficando aguardar uma resposta para estas situações.

Vamos lá então Maria. O que eu posso te dizer antes de tirar qualquer carta é o que nos resta é dar tempo ao tempo. Acreditar que o sol amanhã irá brilhar, mesmo que passamos por momentos de tempo nublados, não podemos desanimar jamais. E as coisas vezes demoram, o que lhe resta é buscar crescer, aprender nesta fase de dificuldade. Procure nesta fase tornar-se um ser humano melhor, crescer e evoluir para saber aproveitar os momentos que de um dia lindo de sol.










O enforcado Invertido – Você parece que andou se prendendo, limitando o seu caminho. Você é por acaso bastante isolada ou com valores mais recatados?  Para encontrar o caminho você precisa se libertar, dar menos atenção e não ficar presa tanto em determinados valores morais ou pessoas que podem ficar se metendo na sua vida. Os seus próprios valores e pudores devem ser menos exigentes.

A Justiça – Tenha calma e seja objetiva. Não seja tão perfeccionista, permita-se errar um pouco, cometer alguns enganos, faz parte da vida.

O Louco - Não tenha medo de errar, de arriscar, de sair por aí e tentar algo diferente. Arrisque mais, claro não deve sair que nem uma louca por aí, mas faça umas loucurinhas de vez em quando!

Resumo: O que as cartas aqui me disseram é que você deve buscar arriscar, não ter tanto medo de perder, de errar. Parte das suas ataduras é você mesma que as coloca, deve buscar enxergar a si própria  e o mundo com outros olhos. Será errando que vai acertar, será quebrando a cara que irá aprender. Se ficar presa, limitada, jamais aprenderá e jamais irá acertar. Tenha paciência, as vezes as coisas realmente demoram, enquanto isto experimente mudanças, descobertas e exija menos de você própria.

 
Trabalho:
A Imperatriz: É uma carta bastante positiva. Você deve seguir o caminho da alegria, da força. Se quiser crescer profissionalmente deverá sorrir mais e ir a luta, em frente. Para colher bons frutos terá que plantar. Tenha paciência, se você avançar conseguirá atingir seus objetivos na carreira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...