terça-feira, 7 de maio de 2013

Tarot grátis 40: Continuação do 37


Oi,
Vi hoje a resposta da minha pergunta: 

Tarot grátis 37: O que o ex namorado sente e emprego.

Mas achei sua resposta um pouco confusa em virtude do meu caso ser realmente um tanto complicado.
Por isso achei melhor contar com mais detalhes minha história pra que, se puder, a Srº(a) possa me dar uma resposta mais exata ao meu problema.
Conheci meu ex há 2 anos e meio atrás, DEZ/2010, casualmente em uma rodoviária. Trocamos telefones e vivemos um mês intenso de romance. Ele se apaixonou de cara por mim mas eu por ter me iludido no passado com outros homens ficava sempre refreando aquele novo sentimento, por proteção mesmo. Só que ele achou que eu nao queria nada serio com ele, se chateou comigo e terminamos. Passado um mês percebi que realmente estava apaixonada e decidi correr atrás do prejuizo mas era tarde: ele já estava de namoro firme com outra. Mas ele começou um namoro relâmpago só por dor de cotovelo para tentar me esquecer. Sabia q em questão de meses ele ia me perdoar e me dar uma segunda chance mas nao foi o que aconteceu. Descobri que a tal namorada era filha de pai de santo e resumindo, amarrou ele de todas as formas. Fez da vida dele um inferno, fez ele perder até o emprego. Ele ficou sob posse dela por 2 anos mas parece que terminaram em definitivo em dez/12. Acredito que e le esteja sem ninguém no momento. Eu sofri mto tentando libertá-lo dela. Procurei várias ajudas pela internet mas só me deparei com charlatões. Lutei mto por ele, fui na casa dele mas ele não estava. A familia dele sob influencia de macumba quase me enxotou de lá na época, isso em set/12. Não sei mais nada sobre ele mas até hoje nao o esqueço pq sinto que ele foi arrancado de mim e isso não é justo. Por isso queria saber o que ele ainda sente por mim, se ele se lembra de mim e do quanto ele gostou de mim no passado. No momento estou aguardando o resultado de um trabalho de uniao que fiz recentemente, pra ver se ele me procura. Se puder me dar maiores esclarecimentos e conselhos, se este trabalho que fiz dará resultados positivos, pode me responder por esse email ou postar em seu blog, nao tem problema. Fico agradecida pela atenção.

Vamos lá então! 
Um interessante, pelo seu relato a influência por parte de alguém pode ser das suas próprias experiências. O seu trauma, as suas decepções do passado pesaram e atrapalharam a sua relação com ele.

Segundo ponto, pode ter muita coisa que você desconhece, aconteceram muitas coisas durante este tempo, o mundo girou... Soma isto com a família dele contra você é mais influências externas, muita gente agindo para que vocês não fiquem junto. Tarefa bem complicada a sua.

Acredito que você se apega ao passado, mas ele aparentemente te esqueceu. Superou e partiu para outra, ficou magoado, sofreu, mas esqueceu.

Uma coisa bem interessante para te falar, mago e lua juntos é magia negra. Parte de todo este oculto que eu estava vendo é magia negra, feitiçaria.

Mas sobre a parte de botar as suas idéias em prática. Você falou que já procurou ele, não conseguiu falar com ele? Ou ele não quis te receber, só falando com ele, se explicando e vendo o que ele tem para te dizer é que você terá a situação de maneira mais clara. Mas de qualquer maneira até aqui vejo está situação toda bem complicada.

Vamos jogar agora novamente para tentar enxergar mais alguma coisa.

 Detsacando está parte do seu relato: 
Por isso queria saber o que ele ainda sente por mim, se ele se lembra de mim e do quanto ele gostou de mim no passado. No momento estou aguardando o resultado de um trabalho de uniao que fiz recentemente, pra ver se ele me procura. Se puder me dar maiores esclarecimentos e conselhos, se este trabalho que fiz dará resultados positivos, pode me responder por esse email ou postar em seu blog, nao tem problema. Fico agradecida pela atenção.


Nos respondem o Imperador invertido, a Lua (que insiste em aparecer) e a estrela invertida.





Imperador Invertido – Ele parece ser uma pessoa de personalidade forte, rancoroso, não é daqueles que são desprezados e dão uma segunda chance. Carta ruim para aparecer nesta situação. Não bastava já a situação ser complicada, o cara se mostra de personalidade forte e rancorosa. Deus queira que ele não gostasse muito de você, pois quando mais ele gostava mais ódio ele está de você agora. 

A Lua – Estamos em uma situação envolta na noite. Se existe um caminho para a situação é você seguir a sua intuição, no que você acredita, no que deve e pode fazer...
Retomando a consulta anterior do Mago invertido que recomendava você por em pratica as suas idéias, a Lua aqui nos fala para seguir sua intuição. Você acha que vale a pena seguir lutando, correndo atrás do prejuízo? Em meio as incertezas, com o mundo todo conspirando, com tudo querendo dar errado. O que lhe resta? Seguir o seu coração e a sua cabeça. 


A Estrela Invertida – A situação está bem perdida, a noite insiste em permanecer, você só tem a lua e algumas estrelas para contar. É não é uma noite bela e clara, a noite está escura, nebulosa.

Resumo: Se o trabalho está tendo efeito? Diria que até pode dar efeito, o que você acha? Está dando efeito? Eu vejo uma situação bem complicada, se der certo me passa o telefone da pessoa que fez o trabalho, pois ela é muito boa. Se não deu certo, até acho que não deve culpá-la pois a sua situação é bem complicada.
Tudo está contra vocês, os outros, ele, até você jogou contra esta relação. Assim fica difícil...  O tempo passou, as coisas foram ficando mais complicadas. 
Lhe resta ouvir a sua intuição e ver o que ela no fundo lhe diz, que idéias você pode encontrar e se consegue encontrar algo para ver a luz no fim deste túnel. Será que depois de tudo ainda existe uma esperança, um caminho? Olhe para toda a situação e veja o que tem para fazer e se tem ainda algo para fazer. 

Olhando a conjuntura vejo bem que você o ignorou, ele se vestiu de armadura e a situação entre os dois acabou ficando nesta imensa tristeza.  Não vejo muito clarear, não enxergo o sol, a noite persiste, o que está feito está feito. Se tiver que tentar alguma coisa até pode tentar, mas as coisas estão complicadas.
Se desejar tentar mais uma vez buscá-lo, por em prática as suas idéias faça, para descargo de consciência, sair dizendo que tentou e fez tudo que poderia ter feito para retornar. Mas não crie grandes expectativas. Também evite sofrer, busque a luz com ele ou sozinha. 
E aprenda, as vezes perdemos um errado para achar o certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...