terça-feira, 28 de maio de 2013

Tarot grátis 63 e 64: Gosta dele e arrumar emprego

Tarot Grátis 63: Gosta dele, mas ele não se decide
Tarot grátis 64: Faty vai arrumar emprego? 

Boa Tarde !
Meu nome é Gina
Gosto muito de Artur sinto que ele me ama mas nao se decide , ele fica louco quamndo me ve.
Gostaria de saber se vamos ficar juntos:
Se a Faty vai arrumar emprego :
obrigado
 Gina


No texto fiquei na dúvida, mas acho que são duas amigas querendo saber sobre tarot.

Uma é Gina que ama Artur, outra é Faty querendo saber se vai arrumar emprego.

Vamos lá então:

Meu nome é Gina
Gosto muito de Artur sinto que ele me ama mas nao se decide , ele fica louco quamndo me ve.

Ficar louco quando vê alguém não significa vontade de um relacionamento. Amar também não exatamente. As vezes uma pessoa tem outros planos, desejos, ambições mais fortes. Uns colocam o amor como prioridade, outros ter um emprego, aventuras...

Vamos jogar 3 cartas para ver a situação:
O enforcado, A Morte Invertida, A Estrela. Interessante...




O Enforcado – Seu passado não parece dos melhores, evolução lenta, presa em algumas circunstâncias. Você precisa sair mais, fazer a sua vida fluir, ter experiências, amigos, conhecer gente nova... Olhar mais para o presente e o futuro. Quem não se decide, perde a vez...

A Morte INVERTIDA – As coisas estão se desfazendo, lentamente estagnando, o que é (ou melhor era) bom... Começa a não ficar tão bom... Você não pode deixar que o marasmo tome conta, se ele não de decide, ele perde a vez. É a segunda carta que vem com mensagem bem parecida. Aceite as mudanças inevitáveis. Não insista nas ilusões, nas coisas que não fluem como deveriam fluir.

A Estrela – Você tem Estrela, valorize a luz que está sobre a sua cabeça. Confie mais em você, não se conforme com pouco. Tenha esperança que encontrará o caminho.

Resumo: Tenha isto bem claro para você mesma:  Se ele não se decide, a fila anda!
Se ele te ama, que corra atrás de você! Não se prenda, seja forte! Não procure ficar em uma coisa que tende a se deteriorar e fazê-la infeliz. Aceite o risco, faça a situação mudar, inverter o jogo. Se ele te ama, você vai ter medo de que?
Não recomendo, ir lá e cortar relações com o rapaz, mas de alguma maneira ele precisa suprir as suas necessidades. Precisa levar uma sacudida para ver se ainda estava vivo... Senão vai ficar nesse jogo de te enrolar, embromar e você só irá frustrar e sofrer.

Deixe claro os seus sentimentos, suas necessidades, expectativas. Você tem tudo para sair desta situação vitoriosa, com ele ou sem ele.




Tarot grátis 64: Faty vai arrumar emprego? 
 Se a Faty vai arrumar emprego :

A Roda da Fortuna – É uma carta ótima, irá conseguir prosperidade e emprego. Mas o emprego não virá até você. 
Precisa estar  com força de vontade, avançando, não deixar-se prender em obstáculos que conseguirá arrumar emprego.
Muitas oportunidades virão, deve saber aproveitá-las. Explore o mundo, a sorte está do seu lado.

Se está demorando, tenha em mente que as vezes a demora é porque tem algo muito bom que nos aguarda. Não desanime sob nenhuma hipótese. Deve fazer as coisas fluírem, o caminho é fazer a  “roda girar”! 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Meu nome é Mayara e estou desempregada,preciso muito de um emprego urgentemente.
    Por favor poderia me dizer se conseguirei um emprego em breve?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...