quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novas consultas de tarot gratuito

Depois de alguns dias ausente, voltamos com as novas consultas de tarot gratuito.

Não achei que haviam tantas consultas esperando, está é a lista. Algumas foram publicadas ontem, outras estão na fila em breve serão publicadas.
Também não quero apressar demais, pois quero dar atenção necessária que cada consulta de tarot irá exigir.
Algumas consultas apresentadas foram bem complexas e tomaram bastante tempo, por isto a fila está quem nem a do SUS. Coisa de graça as vezes é assim... Fila do Sus também no tarot....


Na ordem teremos:

Tarot gratuito 48: Violência psicológica JÁ PUBLICADA
Estou numa relacao q ja acabou pq ha violencia psicologica mas cm tenho filho e nao tenho apoio d ng tenho q aguentar. Ag falo c alguem e apaixonei me e ele diz amar me e q nao tem ninguem mas tenho medo d arriscar em uma relacao c ele e ser enganada ilusao.

Tarot Gratuito 49: Flor de lótus JÁ PUBLICADA


Estou separada, do meu pai dos meus filhos desde de 2002.
Éramos um casal, amigo, com 2 filhos lindos, que hoje já cresceram.
Simplesmente ele se foi. Se tornou ex.marido e ex.pai. Foi muito dolorido para mim e as crianças na época. Nosso castelo desabou. Fui a luta arrumei 5 empregos, e vivia de trabalhar e criar as crianças. Abri mão de ótimos relacionamentos, pois a minha prioridade era CRIAR OS FILHOS! Ele foi viver a vida. Viajou, passeou, comprou carro novo, e nós 3 nada.
Confesso que sempre foi o meu grande amor. Pois nos conhecemos na faculdade, criamos sonhos, passamos fases complicadas. Fui em tudo quanto era lugar, macumba, igreja, assembléia, mapa astral e por aí vai.
As respostas sempre as mesmas. Os anos se passaram mais ele volta!
Em 2010, ele conheceu uma mulher, que sua filha mais nova tinha 1 aninho e mais 3 filhos, namoraram e ela engravidou dele. Ele aos 50 anos. Enfim... Foi viver com essa mulher, e passou a ser o provedor, de todos os filhos dela. Sendo que: Cada filho de um pai, e o 5 filho dele.
Em 2009 eu simplesmente perdi todos os meus empregos, e passei a viver da pensão alimentícia que ele dá aos nossos filhos e já vai tirar do filho mais velho.
2010. Perco minha mãe com 8 aneurisma sem sintomas. Passo a conhecer, a famosa Depressão! Fiquei de 2010 a 2 de maio de 2011 trancada dentro do meu quarto, confesso: não queria tomar banho, não queria conversar com ninguém, meu quarto era meu refugio. Nessa época em 2011 conheci a igreja messiânica.Foi bom, mas ainda sou muito sem fé!
Disparo currículo direto. E nada! Meu ex.marido avisou aos nossos filhos, vou casar no cartório e tudo que estou comprando estou passando para o nome da atual, a única coisa que ficará no meu nome é o apartamento que sua mãe mora, depois resolvo com ela na justiça. Esse homem foi morar em uma favela, com uma mulher que era funkeira mãe de 4 crianças, cada um filho de um pai, e ainda engravidou segundo ele de um filho dele.
Não adianta eu gosto dele! Vivemos 14 anos juntos, passamos muitas dificuldades e alegrias juntos.
Nem sei pq estou falando tudo isso! Acho que é a idade que está chegando! Você pode olhar no tarô? Minha vida profissional foi parar aonde? Esse amor que eu não esqueço! Nem sei como eu acompanho a leitura de vocês no blog. Se tenho que entrar lá todos os dias, se serei avisada por e-mai. Desculpem por favor!
Flor de lótus é o apelido que eu uso!

Tarot grátis 50: Desempregada  JÁ PUBLICADA
Preciso conseguir um emprego urgente, as portas abriram pra mim voltarei a trabalhar e ter meu dinheiro.

Tarot grátis 51: Desempregada II JÁ PUBLICADA
Olá, estou desempregada já faz 2 anos e meio, gostava de saber se ainda vai demorar conseguir um trabalho e se irá correr bem? Isto porque tenho andado sempre de emprego em emprego sem ter grande sorte.

obrigada

Tarot grátis 52: Luz II - Luz insiste e quer acender novamente a mesma luz JÁ PUBLICADA

Antes de mais estou Grata pela pelo seu tempo e dedicação na minha leitura. 
A relação acabou porque ele (M) quis terminar e depois se arrependeu e eu ouvindo os outros não lhe dei 2ª oportunidade. Ele não era mau, um pouco frio e independente, mas trabalhador e amava-me.
O irónico da questão é que houve outra pessoa na minha vida depois (H) a quem eu dei mais do que 1, 2, 3 oportunidades, até que fecheio o capitulo e me arrependi tambem por ter dedicado anos e oportunidades  a pessoa errada. E a verdade é que depois nunca mais tive uma vida amorosa equilibrada, só me apareceram pessoas instaveis ou comprometidas... 
E há alguém a meu lado um amigo que quer ser mais do que isso mas eu continuo a amar o 1º ex namorado(M) mesmo ele estando com outra pessoa agora. 
O que faço com este aperto no peito? Não há mesmo mais hipoteses entre mim e o M? 
Peço desculpa a insistência, mas ele não me sai da cabeça e sinto que ele é o TAL e devia lutar por ele.

LUz,

Tarot grátis 53 : Morgana e a rival implacável. JÁ PUBLICADA

Boa tarde,
Sou casada há 14 anos, quando conheci meu marido ele tinha terminado um noivado há 2.
Pois sua noiva havia desistido por estar apaixonada por outro.
Porém ela não se casou e mantém relacionamentos de 2/3 anos e no intervalo entre eles se "lembra" de meu marido, cuja mãe apoia que ele se separe de mim para retomar esse antigo relacionamento.
Essa perseguição acaba?

Att,

OBS. Poderia usar o meu apelido de Morgana ao me responder no blog?

Tarot grátis 54: Apaixonado em segredo JÁ PUBLICADA

Gostaria de saber sobre como será minha vida amorosa/afetiva, pois estou apaixonado por um cara já faz alguns meses - porém, amo ele em segredo, mas tenho duvidas em relação ao que sinto por ele - e queria tirar essas duvidas : será que estou realmente apaixonado por ele? será que vou namorar com ele? 
Sobre ele: tem 30 anos, branco, nasceu (....) mora no Rio.
Será que vou conhecer esse homem pessoalmente e me declarar para ele? vou me envolver intimamente com essa pessoa?
Um esotérico, uma vez, me disse que um homem estava reservado para mim, futuramente e penso que seja justamente esse cara por quem estou afim.
Minha vida afetiva está progredindo lentamente, entretanto, estou confuso e cheio de duvidas, então, gostaria de saber alguns prognósticos e aconselhamentos em relação ao campo amoroso,
Um abraço,
Obrigado

Tarot grátis 55: Amanda é alimentada pelo tarot JÁ PUBLICADA
 Entrei no seu blog procurando por significados de algumas cartas de tarot. Me chamou a atenção a descrição tão específica delas e vi que eram, na verdade, leituras e elas estavam interpretadas. Achei a idéia bacana para quem estuda o assunto. :)

Então resolvi mandar a minha, que, na verdade, são duas perguntas (mas sobre o mesmo assunto). Prefiro que na postagem vocês me chamem de Amanda e ele de Tony e que não dê os detalhes que estou dando para vocês para não ser identificada por quem procurar pelo assunto. Acredite, sei que tem quem procure muito sobre minha vida e anda atrapalhando bastante :(

Bom, Contarei brevemente a história para facilitar a leitura.

O conheço fez três anos em abril, ele era e sempre foi o meu melhor amigo e de outubro a janeiro nos relacionamos logo após eu terminar um namorinho que durou um ano e ficou uma enrolação só. Ele não queria compromisso ao mesmo tempo que "não largava o osso". Chegou um momento que já estava sofrendo com a situação e decidi me afastar.  Foi quando descobri que estava grávida dele. 

- E o que me preocupa mais é essa esperança que tenho dentro de mim de ainda nos acertarmos, alimentada por um milhão de previsões de tarólogas e etc. 
Agradeço desde já a leitura.

Alguns trechos do que ela escreveu forma omitidos porque ela disse que tem gente que pesquisa muito sobre a vida dela.


Tarot gratis 56: Sonhadora MS JÁ PUBLICADA 
Namoro uma pessoa já há 3 anos,e nos damos muito bem,mas ele é bem mais velho do que eu,já foi casado á muitos anos,hoje é divorciado,e por isso e tambem pelos filhos q tem, acho que não pretende mais ter uma vida conjugal com ninguem.Mas a esperança é a ultima que morre né!
E por isso gostaria de saber se tem alguma possibilidade de temos uma relação de marido e mulher,ou sera q estou pErdendo meu tempo?Os filhos dele pode vir me aceitar um dia?Enfim o que as cartas reserva para mim nessa minha relação?Ou sera q nasci para viver e envelhecer sem ter um lar.
Na publicação gostaria de ser chamada de sonhadora MS

Desde de já agradeço!

Tarot gratis 57: Apaixonada por um homem e com outro homem de macumbeira atrás JÁ PUBLICADA

oa noite ! Minha história começa quando sair a primeira vez COM ELE, conheci este rapaz num site de relacionamento. Desde o primeiro momento que nos vimos pessoalmente foi intenso fervoroso muito bom e foi assim que fizemos amor no primeiro encontro. Desde então a gente saiu várias vezes a gente se fala por msg mas de umas semanas pra cá sinto que ele tem me evitado fala pouco comigo e qdo fala é o essencial enfim hj dia 18 faz um mês que a gente não sai e ñ se toca mas nesse período a gente até combinou de se encontrar mas houve imprevistos da parte dele assim ele disse ne. O M. veio de um relacionamento anterior de 9 anos que ñ acabou bem e sentir que ele se magoou na outra relação e minha intuição diz que houve traição da mulher. Ele ta morando com avô e tentando se erguer profissionalmente e financeiramente enfim essa é a história que eu sei dele. . Eu A. tbm vim machucada de outro relacionamento e tenho medo de quebrar a cara de novo então quero saber se esse relacionamento entre eu e o M. tem futuro se ele ta gostando de mim de verdade ou se é somente sexo? Se ele tem intenção de firmar namoro sério com futuro casamento? E se ele sai de cima do muro logo e me assume? E também quero saber se eu engravido em 2013? E outra dúvida eu sou filha de santo e eu tava me envolvendo com um casado marido de uma amiga minha ele se chama Fulano. eu ja quiz muito ele pra mim mas hj em dia quero o M. então minha dúvida sobre esse caso é o D. é meu karma e resgate e os orixás estão me devolvendo esse homem pro meu destino? Pois ele anda na minha cola mas ñ se separa da mulher e eu cansei de ser a outra e nem sei se ele me ama. Peço que qdo públicar no seu blog ñ coloque o nome do Fulano pq a mulher dele fuça a internet e é maior macumbeira . Obrigada

Tarot grátis 58: Vida extremamente estagnada JÁ PUBLICADA

Bom dia

Meu nome é a.. e gostaria de saber o q ta acontecendo em minha vida pois a mesma anda estremamente estagnada

trabalho e finaças vão melhorar e se o amor aparecerá alguem.

att

Tarot grátis 59: Apanhada pelo amante JÁ PUBLICADA

na publicação trate-me por Cris por favor.
Estou totalmente apanhada por um homem com quem tive um caso, fomos apanhados e o meu casamento acabou.
Na publicação trate-o por outro nome... João
O que gostava de saber é se as minhas intuições estão certas, se ele algum dia realmente gostou de mim ou foi so para "curtir".
Como ele esta neste momento e o que o futuro nos reserva, ou a separação total ou quem sabe mais qualquer coisa.

obs: Só depois de publicado observei que ficamos sem o 47, pulei o número sem querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...