quarta-feira, 22 de maio de 2013

Tarot gratis 57: Apaixonada por um homem e com outro homem de macumbeira atrás


Chegamos a consulta de número 57, o caso é de uma mulher que está entre a cruz e a espada. Gosta de um, está interessada nele, mas tem outro atrás... Mas o outro que está trás não larga a mulher...

oa noite ! Minha história começa quando sair a primeira vez COM ELE, conheci este rapaz num site de relacionamento. Desde o primeiro momento que nos vimos pessoalmente foi intenso fervoroso muito bom e foi assim que fizemos amor no primeiro encontro. Desde então a gente saiu várias vezes a gente se fala por msg mas de umas semanas pra cá sinto que ele tem me evitado fala pouco comigo e qdo fala é o essencial enfim hj dia 18 faz um mês que a gente não sai e ñ se toca mas nesse período a gente até combinou de se encontrar mas houve imprevistos da parte dele assim ele disse ne. O M. veio de um relacionamento anterior de 9 anos que ñ acabou bem e sentir que ele se magoou na outra relação e minha intuição diz que houve traição da mulher. Ele ta morando com avô e tentando se erguer profissionalmente e financeiramente enfim essa é a história que eu sei dele. . Eu A. tbm vim machucada de outro relacionamento e tenho medo de quebrar a cara de novo então quero saber se esse relacionamento entre eu e o M. tem futuro se ele ta gostando de mim de verdade ou se é somente sexo? Se ele tem intenção de firmar namoro sério com futuro casamento? E se ele sai de cima do muro logo e me assume? E também quero saber se eu engravido em 2013? E outra dúvida eu sou filha de santo e eu tava me envolvendo com um casado marido de uma amiga minha ele se chama Fulano. eu ja quiz muito ele pra mim mas hj em dia quero o M. então minha dúvida sobre esse caso é o D. é meu karma e resgate e os orixás estão me devolvendo esse homem pro meu destino? Pois ele anda na minha cola mas ñ se separa da mulher e eu cansei de ser a outra e nem sei se ele me ama. Peço que qdo públicar no seu blog ñ coloque o nome do Fulano pq a mulher dele fuça a internet e é maior macumbeira . Obrigada


Minha amiga, você está entre a cruz e a espada. Antes de colocar o tarot você mesmo já deixa para mim bem clara a jogada. Você é esperta e já sabe que não tem futuro com nenhum dos dois.

O primeiro já faz um mês que não saem. Não vejo muitas chances de isto acontecer novamente. Até você pode deixar a porta aberta para ele te procurar, mas não acredite muito nisto. E também não corra atrás. Se tentar uma aproximação que seja bem sutil.

Segundo caso, ele não larga a mulher, se você tem algum interesse nele precisa dar a real, que ele largue ela ou nunca mais. Se não ele não será seu karma, ele será seu encosto, que fica em cima, mas não serve para nada, só lhe atrapalha.


Vamos ver o relacionamento com o primeiro.

O enforcado, O mundo INVERTIDO, o Sol INVERTIDO. Xi! Tinha tudo para dar certo, mas tudo irá dar errado.



O enforcado – Você se prende a algo do passado. Largue este passado, olhe para o presente e para o futuro. Não fique esperando por este homem e nem por nenhum outro. Faça eles esperar por você!

O Mundo Invertido – Seu mundo está de cabeça para baixo. Você deve estar sofrendo, frustrada, decepcionado porque apesar de muito envolvida, não deu certo com ele. Paciência! Perdeu um, virá outro.

O Sol Invertido – Busque fazer o seu sol brilhar, tudo não está da maneira que você gostaria, mas o sol ainda pode brilhar. Não superestime determinadas circunstâncias, você precisa de mudança de rumo. Tem dois homens, mas juntos não dá um.

Resumo: O Sol e o Mundo na minha opinião são as melhores cartas do tarot, mas não quando aparecem invertidas. Nesta configuração toda maravilha some e seu mundo é preto e branco e seu Sol encoberto por nuvens. Nesta jogada foram tiradas 3 cartas, e não apareceu uma positiva. Chances remotas de esta relação avançar e se avançar será algo muito lento, eu não ficaria esperando, pois poderá ser muito sofrida.
E antes que eu esqueça todos os motivos que ele te dá realmente podem ser verdadeiros, mas tudo pode também ser desculpa. Não se iluda e se ele estiver afim de você ele moverá o mundo para ficar com você. Então mova o seu mundo, não deixe a sua vida de cabeça para baixo, não se prenda em um passado que te fascinou. Mas é passado! Aceite o passado!


Vamos ver o segundo caso...



A morte, o mago invertido e o Papa. Xi! Acho que não é com este também... Sai que é encosto!


A Morte – A morte é fim, rompimento. Esse relacionamento já é passado para você. Você mesmo já deu a entender que está mais interessada no outro. Fica talvez indecisa e relutante com o assedio dele. Mas fuja, pois como veremos na carta seguinte é cilada!

Mago invertido – Se esta carta representar ele, trata-se de um homem que não merece muita confiança. Eu não acreditaria em uma palavra que ele lhe diz. Ele pode estar apenas querendo lhe usar, como uma aventura. Não confie em charlatanismo. Só acredite neste homem baseado no que ele fizer de concreto. Do contrário, estará bem consciente que você está caindo no ilusionismo dele.

O Papa – Procure encontrar uma nova saída, não se prenda nas ilusões. Maturidade! Use o seu conhecimento, você sabe muito bem no que está se envolvendo.

Resumo: Você já superou isto no passado, deve tomar cuidado para não regredir e novamente cair no conto do “homem casado que está separando”. Acho normal estar traumatizada, ter medo, até acho que não deve ter tanto medo e arriscar algumas coisas, mas neste caso eu não vejo o que arriscar.


Resumo da sua vida amorosa: Procure um novo caminho, uma nova vida, mude. Tanto o Sol Invertido como o Papa lhe convidam para mudança, um terceiro homem. Se o primeiro vir atrás ou se o segundo se separar da mulher, a historia muda, mas enquanto isto não ocorre siga em frente! Supere as ilusões e jamais deixe o seu mundo de cabeça para baixo presa em um passado.


E já ia esquecendo. Engravidar este ano? De um desses dois?  Eu não recomendo. Não apareceu nada de gravidez nas duas jogadas. Se acontecer só irá dar problemas e aumentar os seus problemas. Você precisa de um novo caminho, depois pensar em engravidar. A não ser que queira algo independe. Aí dependerá somente de você.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...