sábado, 4 de maio de 2013

Tarot grátis 38 - Ela quer saber se vai se envolver com ele


Em mais um jogada grátis de Tarot encontramos o caso dela que nasceu em 71 e está apaixonada por um homem do ano 62.

Meu nome e S. M.,nasci em 13/09/71 e meu desejo,minha paixao e de 18/07/62. Gostaria de saber o que ele senti por mim? Se vamos nos envolver? Intimamente... bjss no coraçao de vcs 


Tiramos três cartas e nos aparece:
A Lua, O Carro e O Sol.




A Lua – Você teve um passado meio sombrio, algumas coisas não aconteceram da maneira que você esperava. Tudo parecia mais difícil, mais trabalhoso, mas com pouco retorno, isto lhe decepcionou bastante.

O Carro – É um carta bastante positiva, aparece aqui para nos dizer que você tem boas chances, dependerá muito de você, se avançar de maneira correta, atingirá o que pretende que é conquistá-lo.

O Sol – Para consagrar a jogada de Tarot temos o Sol. Você está iluminada e com a força do sol para conseguir seu objetivo. Vá em frente que as suas chances são maravilhosas.


Resumo da jogada de Tarot Grátis: Com estas cartas de tarot eu recomendo você ir em frente, as chances de sucesso são muito boas. A única carta negativa é a Lua, mas como ela foi a primeira que apareceu, podemos crer que você sairá das sombras e terminará em um lindo dia de Sol. Você tem todas as condições, claro que não deve sair de maneira desesperada para cima dele, mas procure se aproximar, dê um passo de cada vez, mas avance! 

O que ele sente por você? Não vi isto claro nessa jogada, acredito que ainda os sentimentos por dele estão adormecidos, mas prontos para serem despertados. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...