quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tarot gratuito 60 61 62...

Esperamos publicar o quanto antes, mas depende do meu tempo e tenho muitas coisas para fazer.




Mas estas serão as próximas consultas de tarot gratuito que anda que nem a fila do SUS.


Tarot Grátis 60: A cantora do ex de volta está de volta PUBLICADA
preciso te fazer 2 perguntas,duas duvidas.Quero saber se devo me inscrever para o the voice brasil?e se eu serei chamada para participar deste programa?Outra coisa se eu fizer um trabalho com vamos chamar de Junior se tenho chances de ficar com meu amor, R. eu me chamo A.,ok fico no aguardo bjs

De outros e-mails sobre a consulta anterior: 
A minha mae,tera alguma doença grave?o problema dela e nos ossos,ela sente muita dormenças nas pernas

ue me responda mais uma coisa.o que ele realmente sente por mim?e se eu fizer um trabalho para ficarmos juntos,nem que seje um tempo,se dara algum resultado?


Tarot grátis 61: Ela foi casada e completamente feliz, mas... PUBLICADA

Fui casada e completamente feliz por 5 anos, entrei em depressão por motivos profissionais e desde então minha vida acabou. em janeiro de 2012 descobri q ele tinha uma amante, nos separamos, ele pediu perdão e voltamos, mas acabamos se separando denovo por causa de brigas e ciúmes da minha parte, que antes não existia, foi em agosto do ano passado qndo ele realmente foi embora, mas continuamos juntos, ele sempre vinha na minha casa ficávamos juntos e ele dormia sempre cmgo, ate que essa segunda descobri q ele tem uma namorada a um ano, fui ate a casa dela e falei q ele estava enganando nos duas, pois estava namorando ela e ficava cmgo ainda, uma pessoa de confiança disse q uma pessoa fez um trabalho pra nos separar. acredito mto nisso. minha pergunta é se ele volta pra nossa casa como meu marido ainda, já q ele prometeu e me pediu pra esperar por isso. quero saber se vou ter ele de volta pois sofro mto com isso e o amo demais, e sei q ele tbm me ama.desde já obrigada. em



Tarot Grátis 62: Kinha para dois Próxima! 
Gostaria de saber se ha a possibilidade deu voltar com meu ex ? (acho que a é a moça que adoenceu em consulta antiga)
Também gostaria de saber , conheci um rapaz e ele me trata muito bem apezar deu ser apaixonada pelo meu ex gostaria de saber se tenho futuro com esse rapaz , pq ele fiz que nao quer namorar ! 

Tarot Grátis 63: Gosta dele, mas ele não se decide
Tarot grátis 64: Faty vai arrumar emprego? 
Boa Tarde !
Meu nome é Gina
Gosto muito de Artur sinto que ele me ama mas nao se decide , ele fica louco quamndo me ve.
Gostaria de saber se vamos ficar juntos:
Se a Faty vai arrumar emprego :
obrigado
 Gina



Tarot Grátis 65: O Moreno que namora mulher mais velha 

Olá acompanho o site e vi que estará selecionando historias para jogar tarot gratuitamente,a minha historia é a seguinte,tenho 20 anos namoro uma mulher de 36 , minha família não aceita meu namoro ,e não consigo emprego!
Minha família aceitara meu namoro ?
E outra não consigo emprego !Sou chamado pra entrevistas dizem que vão me procurar e nada!.Grato
Pode chamar de Moreno.


3 comentários:

  1. Eu mandei um e-mail para você ontem, conforme for posso te colocar no 66 ou 67...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) salve Santa Sara hoje e dia dela,salve o povo Cigano quero por favor uma jogada entre eu e ele. Aguardo o tempo q precisar,agradeço muitooooo o carinho

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...