terça-feira, 21 de maio de 2013

Tarot gratuito 48: Violência psicológica


Ela sofria violência psicologia e agora está indecisa se tenta uma outra relação.


Estou numa relacao q ja acabou pq ha violencia psicologica mas cm tenho filho e nao tenho apoio d ng tenho q aguentar. Ag falo c alguem e apaixonei me e ele diz amar me e q nao tem ninguem mas tenho medo d arriscar em uma relacao c ele e ser enganada ilusao.


Se eu entendi bem, você tinha uma relação e terminou porque sofria violência psicológica. Agora, está se relacionando com outra cara, mas tem medo de se iludir.

Não desista de tentar ser feliz, não permita que o medo de perder seja maior do que a sua vontade de ganhar. E muitas vezes, infelizmente, perdemos muito para ganhar uma. Mas como diz aquela música do Roberto Carlos: “Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi”.

Violência psicologia é umas das piores coisas que alguém pode passar. O ideal quando se percebe isto é cortar pela raiz, lá início quando está conhecendo a pessoa. Tem pessoas que podem nos fascinar, por atração física ou um momento de fragilidade (carência, problemas em outros setores da vida) que permitem que uma pessoa como esta se aproxime e crie raízes. Infelizmente também tem aquelas pessoas que no começo das relações dão apenas pequenos e imperceptíveis anúncios, vão se revelar com a relação já se encontra bem enraizada. Mas o fato é que se não estamos feliz com aquela pessoa temos que terminar. Não importa se ele é o homem mais lindo do mundo ou está perto de você todos os dias, mas se ele não te fizer feliz... Você deve tentar se afastar.

Vamos consultar o tarô para ver este jogo:
As cartas do tarot que nos respondem são:




A Temperança – Você passou por uma etapa de equilíbrio que lhe deu forças para sair da situação estagnada que você se encontrada. Você agora precisa é manter-se nesse caminho que você trilhou.

O Carro – Esta carta só confirma que você deve ir em frente, se irá se quebrar ou não, você precisa ir em frente. A vitória está com você, se saber bem o que quer e tomar cuidado para evitar o que na sua vida você não quer.

A Justiça – Mais uma carta que destaca o equilíbrio, busque-o. Aceite as experiência que virão com sabedoria, aceite você mesma, aceite também os outros. Mas respeite sempre o equilíbrio, fique com quem te faz bem e feliz.


Resumo: Estude esta tal “vida”, aprenda os mecanismo certos para ganhar. Não tenha medo de tentar, busque fundamentalmente ficar bem, estar feliz, estando ou não com uma pessoa. Viva, não deixe o tempo passar, não se perca seu precioso tempo em casa, procure descobrir coisas...

 Uma coisa intrigante, eu vi nas cartas muitas mulheres na sua volta, quase nenhum homem. Mas não sei se isto é um fato concreto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...