terça-feira, 7 de maio de 2013

Tarot grátis 39: A imigrante é apaixonada pelo chefe


 Na 39º consulta, tive uma revelação, a imigrante também era apaixonada pelo chefe.

Conheci teu blog e ameiiii.vi como vc e caridosa,e trata c seriedade junto c um Otimo humor. Isso e o Maximo. me senti confortavel. Em Lhe dizer que ja fiz algumas perguntas como Anônimo e como pseudonimo. Enfim mas resolvi por Aqui por email te falar  meu real nome. Por fv se vier e puder me ajudar Mai's um pouco,agradeço. So Lhe peço Nao falar meu nome verdadeiro nem o dele. Pois ambos Somos comprometidos e ele e conhecido. Eu sou a immigrante e a tambem apaixonada Pelo chefe. Moro nos estados unidos e estou em processo com a Imigracao,como vc sabe. E ele trabalho ha alguns Anos. E vim nutrir um sentimento de desejos e paixao do nada. Ha pouco menos de 1 Ano. temos um grande carinho. mas assim q  senti interesse por ele. Fui Bem sincera c ele. Mas deixando Claro o q queria e sabendo das possibilidades nossas. Mas ele foi Claro c um NAO. Mas tudo Bem continue Amiga e trab p ele, e cantei,Tentei,paquerei. Mas ele Nunca cedeu. E eu agora estou desapegada ficando na Paz e na sutileza. ate ter uma chance :) vc me Falou que Tenho muitasss chances e so saber Esperar e ter Jogo de cintura. Se vc puder me dizer se ele pensa em mim? O que ele senti? se existe no destino dele de casado uma separação,independente de mim,Lógico. Apesar q o que quero e um caso,um romance. Ou ate mesmo...  Vc sabe kkkk rs bjs namaste e obrigada de coracao.



Bom as consultas de tarot anteriores foram as seguintes:

E a nossa consulta número 26 e 32 (comecei a numerar para ficar mais fácil de arquivar e localizar os casos antigos)


 Muitas chances? 
O caso com o chefe. Relendo o que eu escrevi não foi muito positivo não. Deu presença foi de MUITOS obstáculos, eu até disse que você até pode conseguir, mas não será algo fácil. Não é só esperar e ter jogo de cintura. É ter muito jogo de cintura, tarefa bem difícil. Acho até mais para não do que para sim. 
E se já se aproximou dele e ele não se manifestou evidencia o que eu tinha visto, coloco bem mais difícil como tinha visto na primeira vez. Eu não sou vidente, mas arrisco algumas coisas baseado no que a pessoa me fala e o que eu vejo nas cartas. 

Destaco principalmente este conselho:
Muito cuidado para não dar um passo em falso, onde se come o pão não deve ser comer a carne. Cuidado para não julgar nada errado, se precipitar, entrar em uma grande enrascada.

Chances você tem, mas não são tão boas assim.

Vamos ver então sobre a vida amorosa deste homem de “ouro”.
Os Namorados, A estrela e O Louco Invertido.









Os Namorados – Ele teve na vida que fazer algumas escolhas, mas no final fez as escolhas certas. É mesmo um vencedor.

A Estrela- É uma pessoa com estrela, vejo as coisas bem na vida dele. Ele parece um pouco ingênuo, mas também tem boa intuição, sempre acaba no final se dando bem.

O Louco Invertido – Ele passará por uma fase de turbulência em um futuro próximo. Talvez se separe, mas não vejo isto muito evidente, vejo o caos, mas não necessariamente algo que termina em rompimento.

Resumo: Ele tem estrela, sem dúvidas, já passou por muita coisa, o passado dele mostra isto, seu futuro prepara em breve algumas surpresas desagradáveis. Mas acredito que pelo seu retrospecto no final tudo para ele terminará bem.
E se tem chances de se separar, eu arriscaria que ele tem mais chances de ser abandonado que abandonar. Se ele abandonar, provavelmente tomou uma decisão errada e poderá se arrepender voltando para a esposa.
Ele aparenta gostar mais dela do que ela dele. 

Um comentário:

  1. Sim vc foi excelente em sua leitura. Diria vc e MARAVILHOSA. Eu serei persistente e sutil. Se Tiver q acontecer irei amarrrr. Senao tudo Bem,a vida n so temos simmm. E com minha fé,vencerei! Se existem chances eu luto! Bjssss namaste

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...