terça-feira, 21 de maio de 2013

Tarot Gratuito 49: Flor de lótus


Ela passa por um momento bastante difícil. Um momento que já deveria ter passado, mas ela não deixou que ele passasse... 



Estou separada, do meu pai dos meus filhos desde de  2002.
Éramos um casal, amigo, com 2 filhos lindos, que hoje já cresceram.
Simplesmente ele se foi. Se tornou ex.marido e ex.pai. Foi muito dolorido para mim e as crianças na época. Nosso castelo desabou. Fui a luta arrumei 5 empregos, e vivia de trabalhar e criar as crianças. Abri mão de ótimos relacionamentos, pois a minha prioridade era CRIAR OS FILHOS! Ele foi viver a vida. Viajou, passeou, comprou carro novo, e nós 3 nada.
Confesso que sempre foi o meu grande amor. Pois nos conhecemos na faculdade, criamos sonhos, passamos fases complicadas. Fui em tudo quanto era lugar, macumba, igreja, assembléia, mapa astral e por aí vai.
As respostas sempre as mesmas. Os anos se passaram mais ele volta!
Em 2010, ele conheceu uma mulher, que sua filha mais nova tinha 1 aninho e mais 3 filhos, namoraram e ela engravidou dele. Ele aos 50 anos. Enfim... Foi viver com essa mulher, e passou a ser o provedor, de todos os filhos dela. Sendo que: Cada filho de um pai, e o 5 filho dele.
Em 2009 eu simplesmente perdi todos os meus empregos, e passei a viver da pensão alimentícia que ele dá aos nossos filhos e já vai tirar do filho mais velho.
2010. Perco minha mãe com 8 aneurisma sem sintomas. Passo a conhecer, a famosa Depressão! Fiquei de 2010 a 2 de maio de 2011 trancada dentro do meu quarto, confesso: não queria tomar banho, não queria conversar com ninguém, meu quarto era meu refugio. Nessa época em 2011 conheci a igreja messiânica.Foi bom, mas ainda sou muito sem fé!
Disparo currículo direto. E nada! Meu ex.marido avisou aos nossos filhos, vou casar no cartório e tudo que estou comprando estou passando para o nome da atual, a única coisa que ficará no meu nome é o apartamento que sua mãe mora, depois resolvo com ela na justiça. Esse homem foi morar em uma favela, com uma mulher que era funkeira mãe de 4 crianças, cada um filho de um pai, e ainda engravidou segundo ele de um filho dele.
Não adianta eu gosto dele! Vivemos 14 anos juntos, passamos muitas dificuldades e alegrias juntos.
Nem sei pq estou falando tudo isso! Acho que é a idade que está chegando! Você pode olhar no tarô? Minha vida profissional foi parar aonde? Esse amor que eu não esqueço! Nem sei como eu acompanho a leitura de vocês no blog. Se tenho que entrar lá todos os dias, se serei avisada por e-mai. Desculpem por favor!
Flor de lótus é o apelido que eu uso!


Eu adoraria ter este site desde 2002, porque eu iria tentar fazer você cortar o mal pela raiz. Mas de 11 anos se passaram, é passado e não adianta voltar atrás. E o seu caso é bastante comum, conheço uma enorme lista de histórias semelhantes, de mulheres que foram casadas por muito tempo, dedicaram a sua vida para o marido e filhos e chegam nos 40, 50 ou até 60 anos perdidas, depressivas, sozinhas. Se sentindo velhas, acabadas, sem rumo. Você não deve JAMAIS se sentir assim. E antes tarde do que nunca, anime-se, lute, levante-se. Não desista nunca de viver!

Outro caso comum é daquelas que esperam o marido voltar. Alguns voltam, a maioria não. O certo é que não se deve ficar esperando por uma pessoa. Está cheio de homem no fundo! E nunca alguém pode se descuidar de todos os setores da sua vida. Sempre é preciso arrumar tempo para emprego, amor, saúde, família.


Pensão alimentícia – Fique bem informada sobre leis, eu não entendo muito delas... MAS as leis mudaram muito, hoje um pai pode ser obrigado a custear um filho até ele terminar seus estudos. Se um rapaz está na faculdade e tem 25 anos, ele pode ainda ser custeado pelo pai. Uma das coisas principais é que o pai também é responsável pelo destino na vida do filho, se até agora ele não se encaminhou, parte da culpa também é dele. Se conhece um bom advogado, se informe bem sobre esta questão. 

Passar tudo para o nome da outra – Só espero que mais para frente ele não acabe é ficando sem nada, leve um bom ponta pé, fique sem teto e ainda queira morar com você... Bata a porta na cara dele, por favor!


Mas vamos jogar então 3 cartas do tarot, espero que não apareça o enforcado... Vamos ver...





O Imperador – Aqui aparece o seu “Imperador”, o seu ex-marido, não tenho dúvidas que é ele. Ele te fazia feliz, te dava segurança, um companheiro para você ideal. Mas hoje ele está de costas para você, é preciso entender que ele é PASSADO.

O Loco Invertido – Não saiu o enforcado, mas apareceu o Louco, o que pode ser pior até do que eu imaginava... Esqueça idéias malucas e sem futuro, busque vivenciar experiências maduras, equilibradas. Você se encontra muito perdida, com dificuldade de encontrar o caminho correto a seguir. Falou que “Fui em tudo quanto era lugar, macumba, igreja, assembléia, mapa astral e por aí vai.” e pelo visto não achou nenhum lugar certo. E deve procurar ajuda, mas onde? Se você possuísse mais dinheiro eu recomendaria um psicólogo. Como não tem pessoas com maturidade, o problema que nem todas que tem maturidade são desprovidas de valores morais, as vezes mais recriminam do que ajudam corretamente. Enfim, acho que o melhor que você tem a fazer é não desistir e tentar seguir se encontrando. Não desistir jamais, investir na aparência, na saúde, não precisa e não deve buscar ser uma modelo, mas precisa se sentir bem, ficar com auto-estima elevada. Ser você, com rugas, com defeitos, até com cabelos brancos, mas digna, uma mulher ainda interessante, bonita para a sua idade. E madura, segura, tranqüila e feliz.


O Julgamento – Fechando esta consulta de tarot nos aparece a carta do Julgamento, também chamada de O juízo final. Se o “fim do mundo” se aproxima é hora de mudar, dar uma guinada na sua vida. Você precisa de mudança física e espiritual, priorizar coisas concretas e ir em busca do que lhe falta.

Resumo: . Muito do que eu podia te falar, eu já falei, você precisar de uma guinada, mudar este rumo e sair deste caminho perdido. Esquecer este homem, se libertar do passado e ir em busca do futuro. Não deixar se tomar pela depressão, buscar melhorar, crescer, se “produzir”. Me lembrei até daquele comercial que o Sílvio Santos faz “Não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos Jequiti”. Não trata-se de comprar coisas caras, roupas caras, mas deve buscar se cuidar mais, ter a consciência que o tempo passou, você não é mais uma moça de 20 anos, mas nem por isto deve deixar de buscar ser feliz, uma mulher pode ser linda aos 60 anos, aos 70 anos, aos 80 anos, já ouvi casos de velinhos se casando com 100 anos. Para as velhinhas de 80 anos, você ainda é uma garota. Se elas não desistiram, você vai desistir, se abater?
Viva a vida, como já falei em outras consultas, vai ganhar, vai perder, o importante é seguir firme . Pode ser que o sol não esteja brilhando agora, mas ficar trancada em casa nunca irá ver se o sol está brilhando, precisa ir lá na rua e encontrar o sol.

Veja está noticia, nunca é tarde para amar:

Veja que senhora linda! Ela ainda pegou um homem mais novo que ela. Conforme o ponto de vista, você pode ser apenas uma jovem garotinha...

Uma jovem garotinha que precisa ir em frente, mudar, ir atrás de um outro Imperador, aquele já se foi, não volta mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...