quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tarot Grátis 33 – Grávida, abandonada e preocupada com dinheiro


Ela está grávida, foi abandonada pelo pai da criança e quer saber sobre carreira e dinheiro.

Olá,

Meu nome é F. Estou grávida e meu bebê já vai nascer. O pai do meu filho me deixou depois de 1 ano de relacionamento e está namorando outra. Gostaria de saber:

1 - Existe chance de ele voltar pra mim? Se sim, isso demora?

2 - O que ele sente por essa atual namorada? Eles ficarão juntos por muito tempo?

3 - O que ele sente por mim?

4 - Se a gente voltar a ficar juntos, ficaremos por muito tempo?

5 - Ele e minha mãe não se dão bem. Minha mãe vai aceitar que eu volte com ele?

6 - Estou desempregada há muito tempo. O que o futuro me reserva na questão de carreira e dinheiro?

Desde já agradeço a atenção.

F. Andrade


Temos aqui dos casos para observar.
A sua vida amorosa com este homem
E a sua vida financeira.

Quanto a sua vida amorosa, antes botar as cartas, eu posso te dizer algumas coisas. Acredito que realmente não é fácil o momento que você está passando, estar grávida, com o pai da criança ausente. Acredito que a sua principal prioridade é que este pai seja presente para esta criança e que assuma tudo como deve ser. Quanto ao seu relacionamento com ele, acho que você tem as melhores respostas. Por que este relacionamento terminou?  O que deu certo e o que deu errado? O que deu errado tem solução?
A sua mão não aceita por que? Será que ela estando de fora não enxerga coisas que você apaixonada não consegue enxergar?
Você precisa de uma grande reflexão sobre toda esta situação. Você chegou a perguntar “Se a gente voltar a ficar juntos, ficaremos por muito tempo”, parece que nem você acredita que este amor tem chances de ir muito para frente. Tenha cuidado se não está alimentando ilusões.

Vamos ver o que o Tarot nos diz.
O imperador, A Morte e a Justiça.












O Imperador: A presença de um homem te dando firmeza, segurança e apoiando na sua vida. Refere-se ao passado podendo assim ser ele próprio ou até seu pai.

A Morte: A morte sempre quando aparece nos indica o fim de algo. E você precisa saber lidar bem com este final, buscar algo novo, fazer com que esta mudança seja para melhor.

A Justiça: Busque encontrar o equilíbrio. Agindo com sabedoria, aceitando as mudanças, a realidade. Não abandone a diplomacia e busque lidar com as situações que se apresentarão, pois pode ser que este homem não volte mais para você, mas fará parte da sua vida para sempre, afinal será pai do seu filho ou filha.

Resumo: Não vi nas cartas a possibilidade dele voltar para você. Ele está no seu passado, de maneira marcante, mas hoje ele está bem distante e de costas para você. Vejo até um outro homem olhando fixamente para você, mas ele só irá aparecer depois que este fase terminar e se você aceitar e conviver com essa mudança que está acontecendo na sua vida.


Vida Financeira:

Estrela Invertida: Você não poderá é se submeter, se inferiorizar ou ficar na dependência de alguém. Encontrará o caminho, mas precisa ir a luta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...