terça-feira, 30 de abril de 2013

Tarot grátis 32 : Sumiram com a papelada da imigrante


Realmente depender de burocracia é nervosismo em qualquer lugar do mundo. O nosso caso 26 Veja: Tarot Grátis 26, está com problemas.



Ela nos escreveu:

Hoje dia 25 de Abril de 2013. Era para ter acontecido minha entrevista com a Imigracao dos Estados unidos. Cheguei na hora certa,meu nome tava certinho. Subi c a Advogada e fiquei Esperando ser chamada. Chegou o official e disse Seus papeis,sua pasta com a documentancao Nao encotramos,Espere um pouco. E veio de novo Espere Mai's um pouco... Por fim veio o supervisor e disse Nao encotramos em nenhum lugar. Espere que deixamos Vc saber qdo virá novamente Aqui para sua entrevista. aff que coisa.... N sei se fico triste ou Feliz.... Minha pergunta e? O que houve? Onde esta minha papelada do processo? Vao achar? Isso foi Bom ou há algo ruim? vai dar tudo certo e vou obter a aprovaçao? Obrigada mesmo :)


Da última consulta eu destaco:

A Força Invertida – Nos apresenta um porém, pode até ser que não dê certo ou demore. Mas esta carta também nos diz que você não deve ficar impaciente, saindo do rumo, ficando deprimida, exausta e permitindo que a sua situação se complique permitindo que outras coisas ruins te abalem ainda mais.


Procure se acalmar, ter paciência. A situação se comprovando que talvez demore para ser resolvida. Você tem que seguir o barco, tocar em frente. Não deixe a sua vida parar por causa disto. E quando chegar o dia da decisão esteja bem preparada para qualquer decisão, com plano A ou plano B. 

Boa sorte! E qualquer coisa estou a disposição. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...