segunda-feira, 15 de abril de 2013

Todo homem que se interessa por mim tem namorada – Tarot grátis responde


Todo homem que se interessa por ela tem namorada.


Hiraani

Boa tarde. O meu problema é que todo homem que se interessa por mim tem namorada/esposa e na maioria das vezes estão grávidas. E ainda por cima quando percebem que não vou querer nada com eles, passam a me ignorar e alguns até me tratar mal. Por que isso acontece?


As três cartas que nos respondem são:











O Louco – Você muitas vezes já fez muitas coisas sem pensar, agiu muito por impulsos, não é algo ruim, porém seria importante buscar o equilíbrio, maneirar algumas coisas.

A Justiça Invertida – Esta carta só reforça a interpretação anterior, falta equilíbrio entre razão e emoção, tente ser um pouco mais pudente.

A Torre – Mas fique tranqüila, uma mudança está a caminho. Será uma grande surpresa, que irá te ajudar a enxergar a vida com outros olhos. Não sei dizer se o que está por vir, será ruim ou bom, mas no final te fará bem.


Resumo da situação: Acredito que você deve agir menos por impulsos, analisar melhor com quem você se relaciona. Não existe problema nenhum de viver aventuras amorosas, mas se deseja algo mais profundo, deve buscar selecionar melhor as pessoas que investe. Mas a sua sorte vai mudar, vem aí algo para abalar a sua estrutura, a casa vai cair e uma nova terá que ser construída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...