segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tarot grátis 24: Rapaz jovem e mulher madura.


Na jogada de tarot de hoje temos um rapaz de 20 anos que está namorando uma mulher de 37. 

Boa noite!
Tenho 20 anos namoro uma mulher de 37 ,já morou junto (casada em igreja apenas) tem uma filha, minha mãe não gosta dela, já fez inúmeros barracos aqui em casa e em frente a casa dela,eu tenho algumas duvidas sobre minha relação com ela e sua filha e minha família .
1-Ela minha namorada me ama ?
2-Minha sogra tem raiva de min , magoa ou apenas é durona?
3-O ex marido dela vai deixar ela em paz ,sumir da  vida dela ?
4-Minha família pode chegar a aprovar ou aceitar meu relacionamento?
5-A filha dela(minha enteada) vai continuar me respeitando no futuro ?
ANONIMO,
desculpe a quantidade de perguntas.

A situação é complicada, diferença grande de idade... Acredito que seja possível um amor com grande diferença de idade, mas esta diferença de idade acaba gerando uma porção de problemas extras.

É normal a família resistir em aceitar o “novo namorado”, a situação complica ainda mais pelo fato de você ser bem mais jovem que ela. Você é visto como um rival, um estranho, um entrave, uma mudança na ordem até então instaurada.

A filha será um problema, você terá que aprender a lidar com ela, evite conflitos, de tempo ao tempo e tenha muita paciência.

Com a sogra e qualquer outra pessoa, você também terá que ter paciência, deixar o tempo passar, se o tempo que lhe dará as condições para naturalmente ser aceito. Nem tenha pressa, procure centrar a sua preocupação com a relação sua com a sua namorada, a família com o tempo te aceitará.

Vamos jogar 3 cartas para saber sobre este relacionamento:

Nos respondem O Ermitão, A força INVERTIDA e o Papa INVERTIDO..

O Ermitão: Você vem de um período em que esteve por algum motivo isolado, recluso, o que lhe ajudou para refletir, lhe deu sabedoria, busque este aprendizado para saber lidar com a situação que se apresenta. Se relacionar com uma mulher mais velha, com uma família toda em volta, irá lhe exigir muita maturidade.

A Força Invertida: Nos destaca exatamente que você deve ter muita prudência em lidar com a situação, muita calma, tome muito cuidado com tomar decisões precipitadas, perder a paciência, você só irá amenizar estes problemas que se apresentam tendo muita calma.

O Papa Invertido: Atenção especial com a busca pela felicidade passageira, procure ter visão e olhos para o futuro. Procure viver o dia de hoje, mas não esqueça também do dia de amanhã.


Resumo: Você está em um relacionamento que será como viver em um mar agitado, enfrentará muitas turbulências e deverá ter calma e buscar agir com paciência e sabedora para tomar decisões mais acertadas. A aprovação tanto da sua família como a da dela só virá com o tempo, tenha paciência. 


Respondendo a pergunta: Ela minha namorada me ama ?

O mago invertido nos coloca uma situação negativa, o que me faz suspeitar que por algum motivo esta relação não irá muito longe. Aparentemente parece tudo bem, mas tem algo oculto, que você não tem conhecimento, isto quando aflorar poderá mudar radicalmente este jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...