terça-feira, 30 de abril de 2013

Tarot Gratis 31: Problema financeiro muito grave


Ela está com problema financeiro muito grave, o que podemos fazer?


meu nome e Márcia meu problema e financeiro muito grave não sei o que fazer mais para sair das minhas dividas minha situação e muito complicada. Por favor me ajude.



O que eu poderia te falar é você deve manter a calma, respirar, buscar se acalmar para tentar resolver as coisas da melhor maneira possível. Se enervar, entrar em desespero só irá piorar mais e dificultar para você conseguir enxergar o caminho.

Vamos ver o que as cartas nos dizem em uma tirada de 3.

A Estrela – No passado parece que por sua ingenuidade, inocência, alguma coisa ou alguém soube se aproveitar da situação e uma série de problemas foram gerados.

O Mundo – Surpreende quando aparecer uma carta tão positiva no seu presente. O Mundo aqui indica que a situação está nas suas mãos, você só precisa é olhar melhor isto, pois parece que eu vejo você de costas para a solução, alguma coisa parece que está escapando da sua visão.

O Diabo – O seu futuro é incerto na resolução do problema, você precisa atacar a raiz de onde este monstro que você enfrenta é gerado.

Resumo: Por maior que seja o problema, ele tem solução, procure conselhos com alguém de sua máxima confiança. Tente buscar alternativas, um caminho para que consiga sair deste problema. Não se desespere jamais, não desanime e tenha fé que se uma porta se fechar outra em breve se abrirá! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...