sexta-feira, 19 de abril de 2013

Em uns dias atrai olhares em outros se sente um fantasma.


Tarot grátis responde para mais uma leitora. Ela tem dias que atrai muitos olhares, mas em outros se sente como um fantasma. O que será que acontece?


Oi pessoal eu uma coisa que acho estranha e quero tirar a dúvida é que tem dia que quando saio de casa atraio olhares masculinos e até elogios, só que tem dias que parece que estou invisível, um fantasma. Eu posso estar com a mesma roupa, com o mesmo perfume e isso acontece.


Vamos ver a sua situação, a principio aparecer um caso normal, faz parte, tem dias que as pessoas que você encontra podem se sair atraídas por você, simpatizar com você, gostar do seu estilo e em outros dias você pode encontrar pessoas diferentes, completamente oposto. Alguns homens podem preferir as loiras, outros as mulatas outros as morenas....

Vamos ver o que o tarot nos diz:




O Ermitão: Você tem um passado interessante, procure aproveitar o aprendizado, as experiências que teve no passado para saber lidar com o que se apresentará no seu futuro.

A Roda da Fortuna: Você vive um de transição, um ciclo está terminando e um novo está começando, uma nova etapa da vida, saiba se transformar, se renovar e coisas gratificantes estão por vir.

A Justiça: Uma significado interessante na carta da justiça é o mergulho ao universo interior para compreender melhor o universo interior. E busque manter o equilíbrio, não exagere nas atitudes.

Resumo: Acredito que você deve olhar para você, entender melhor você e conseguirá compreender melhor o que se passa na cabeça dos outros. Nunca saberemos completamente o que se passa, mas poderemos ver melhor e de maneira mais acertada. E neste mundo de inconstâncias, procure se manter constante, se hoje não foi seu dia, amanhã poderá ser. 

Um comentário:

  1. Eu tinha um irmão que sofria de depressão e esquizofrenia. Ele tomava remédios controlados mas em um certo dia, ele teve uma crise e saiu de casa dizendo que nunca mais voltaria. E então ele desapareceu... Lembro que foi numa sexta feira a tarde que ele foi embora. No domingo desse mesmo ano, eu senti uma coisa dentro de mim que tudo estava acabado que nunca mais veria o meu irmão. Já faz 5 anos que ele sumiu. Além desses problemas psicológicos ele também estava sofrendo de diabetes. Isso aconteceu a 5 anos e nunca soubemos o que aconteceu a ele. Um dia iremos saber? Um dia se ele estiver vivo, voltaremos a reencontrá-lo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...