segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tarot Grátis 25: Homem de olhos azuis alto e loiro encanta moça comprometida


Tarot Grátis 25: Homem de olhos azuis alto e loiro encanta moça comprometida.

Olá meu nome e anjo azul. gostaria de saber o que esse homem de olhos azuis,alto,loiro e lindoooo sente por mim? vamos ter um caso? pois ele e casado. E eu Vivo com alguém. Enfim temos compromisso. O que quero e Viver um romance,um caso. ele vai ceder? Já Abri p ele o que senti e quero. agora to um pouco quieta pois achei q deveria calar. Ficar na minha. Ele pensa? Tem desejos por mim? Mostra-se o impossível. Bjsss agradeço o carinho de vcs.

Oi sou eu a anjo. Voltei p complementar uma pergunta importante que esqueci. eu já fiz Muitas magias p esse meu Lindo e alto e loiro de olhos azuis que sou apaixonada. A Pergunta e: ele sentiu efeitos das magias? E não quer ceder ou esta pensando? Quer ceder e n decide? essas magias fizeram ou Vão fazer efeito??? Bjsss Brigada mesmo


Vamos ver se eu entendi, você já revelou o seu interesse nele, mas ele ainda não agiu.

Bom, vamos jogar 3 cartas para saber mais da situação.

O Carro, O Mago e O Ermitão nos respondem.




O Carro – Você teve um passado muito positivo, andou aprendendo, em festas ou viagens, conheceu pessoas e teve experiência interessantes que lhe ajudaram a ser o que hoje é. Você sabe muito bem avançar, fazer as coisas fluírem na sua vida.

O Mago – Esta carta nos diz você tem tudo para concretizar o que pretende e pode contar com tudo que precisar para isto. Sobre a indagação se as magias estão fazendo efeito, esta carta “O Mago” surgindo indica que realmente suas magias estão agindo.

O Ermitão – Mas o desfecho final desta situação exigirá de você muita sabedoria, cautela e paciência. É uma situação que pode demorar mais do que você imagina. Arriscaria dizer,  que a relação pode ser descoberta ou percebida por uma pessoa mais velha (provavelmente um homem), o que poderá lhe causar algum problema. Este homem também pode ser alguém próximo dele e não de você. Se for próximo dele, a relação pode até não ocorrer, pois ele intercederá travando a possibilidade de relacionamento. A cena que eu vejo é você passando na frente do seu pretendente"de olhos azuis" que está te olhando, mas este outro homem ao lado dele está percebendo tudo e reprovando. 

Resumo: Tudo indica que a situação tem grandes chances de ocorrer de maneira positiva, mas é uma situação que exigirá bastante cuidado e alguém pode aparecer para atrapalhar. 



Um comentário:

  1. Vc e uma excelente tarologa. Muito muitoooo boa. Tira as Cartas c serenidade e excelente Bom humor. Gostaria muito de conversar Mai's com Vc. excelente leituras. E q os anjos lhe cubram de Bencaos,pois faz essa Gentileza de n Cobrar :) isso e raro

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...