segunda-feira, 15 de abril de 2013

Interessada por homem casado – tarot grátis


Gata garota

Eu gosto de um homem já a algum tempo e apesar de ser casado, no começo ele demonstrava interesse. Um dia a gente se olhou bem nos olhos e ele sorriu pra mim.Mas ficamos 6 meses sem nos ver eu estava morrendo de saudade dele, só que ai ele virou a cara pra mim e agora me olha com cara de raiva e com cara feia. Por que ele está fazendo assim?



Nos responde:




A Imperatriz – Você aparenta ser uma pessoa segura, firme nos seus objetivos. Parece que na sua infância recebeu uma influência feminina bastante positiva na sua formação, provavelmente sua mãe, mas pode ser sua avó, uma tia próxima.

O Enforcado – O tempo passa, as coisas mudam, talvez em um momento ele tivesse receptivo, mas não agora.  Ficaram seis meses sem se ver, é muito tempo...Como ele é casado, existem laços que são difíceis de romper. Você pode acabar ficando presa em uma situação que depois será difícil de sair. 

A Estrela Invertida – Está carta deixa bem claro o desenrolar da situação. Você até pode conseguir conquistar este homem, mas até onde você realmente o deseja? Ama mesmo ou sente-se apenas atraída, envolvida em curiosidade? Onde a Imperatriz está indo terminar? Na forca?


Resumo: Observe a Imperatriz ao lado do enforcado, uma mulher firme e um homem preso, não fique presa, liberte-se deste amor ilusório que termina em uma noite nebulosa e complicada . Relação lenta, complicada, que envolve outras pessoas, não é um terreno firme para você avançar. Você tem uma boa base familiar, tem condições de buscar algo melhor para você, não permita-se meter-se em um vespeiro que você não sabe ainda as suas conseqüências, não vire a sua vida de cabeça para baixo. 

Um comentário:

  1. Bem eu estou interessada por um homem mais ele é casada ele só me procura quando ele quer sair comigo eu gostaria de saber se eu devo continuar com ele ou não e se eu vou ter algum futuro com ele.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...