terça-feira, 16 de abril de 2013

Moça em situação difícil


Ela está em uma situação difícil.... 

ola chamo-me Fátima, e gostaria que me ajudassem ando a passar por uma situação difícil e acredito que talvez me possa ajudar...
preciso saber em quem posso confiar plenamente, como será a minha vida amorosa, onde estarei daqui a uns meses, se alguma vez o ambiente da minha casa vai mudar, moro com os meus pais e uma Irma e um irmão... precisava q me ajuda-se compreendo se não puder mas gostaria que responde-se alguma coisa, visto que parece que sabe muito.
obrigada e beijinhos

No texto fiquei na dúvida se a situação difícil seria a dúvida em confiar em alguém, quem?


Mas vamos fazer uma tirada geral de 3 cartas e ver como está a sua vida.


Quem nos responde:













A Sacerdotisa INVERTIDA: A Sacerdotisa aparece aqui para nos dizer que a sua vida anda em uma fase muito lenta, as coisas andam estagnadas, não fluem como deveriam fluir. As mudanças parecem longe, o que lhe deixa um pouco triste, sem muitas esperanças.

O Diabo: Depois de uma carta depressiva, como a Sacerdotisa Invertida, encontramos o DIABO. O Diabo diz que você precisa de orientação, deixar-se se levar para sua criatividade. Para sair desta situação você deve buscar orientar-se e usar a criatividade. Também procure resolver um problema de cada vez, não canalize suas energias tentando resolver várias tarefas ao mesmo tempo, no final pode ser que dividida você não consiga é resolver absolutamente nada.

O enforcado INVERTIDO:  Você precisa ir a luta, não desistir e evitar se dar facilmente por vencida.

Resumo: Você passa por um período nebuloso, as coisas não estão dando certo, mas você não pode abaixar a cabeça e desistir de lutar. Jamais deve se dar por vencida.
Usa a sua criatividade, peça ajuda de amigos, troque experiências com outras pessoas. Busque encontrar soluções para as dificuldades que se apresentam. Se já tentou ir por um caminho que sabe que não dá certo, busque criar um outro caminho.

Em quem confiar? É difícil responder este tipo de pergunta que é pouco especifica. Geralmente devemos confiar nas pessoas mais próximas e naquelas que no passar do tempo nunca nos decepcionaram. Mas será que você queria saber sobre um irmão, parente em especial? Existe conflitos entre os parentes? Esta pergunta ficou meio difícil de responder por ter sido feita de maneira tão ampla. 
Como será sua vida amorosa? Buscar a felicidade no amor pode ser um dos caminhos para você encontrar alegrias, busque realizar-se na vida sentimental. Seja por aventuras ou algo mais sério. 
Onde estará daqui uns meses? No mesmo lugar que agora, se não buscar trilhar um caminho de luta e avanço. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...