segunda-feira, 15 de abril de 2013

Apaixonado por um famoso


Rapaz isolado, com vida infeliz, está apaixonado por ator famoso. 

Oi. meu nome é Luciano e estou com uma duvida, e gostaria que alguém me ajudasse nessa decisão. 
Tenho 23 anos e moro com a minha mãe. Eu sempre fui uma pessoa tranqüila, de poucos amigos e que já passou por muito sofrimento e dor na vida – morte do meu pai, dívidas, etc. desde então sempre fui fechado com as pessoas, muito caseiro. Nunca namorei ninguém porque simplesmente eu nunca me apaixonei por ninguém, nem homens e nem mulheres. Nunca acreditei no amor, até ao momento, desde então eu simplesmente me interessei por um ator de novela faz mais de 6 meses, na qual, não posso divulgar o nome. Ele simplesmente mexeu comigo de tal maneira que às vezes, fico até fantasiando ele. Sei tudo sobre ele: tem 30 anos, branco, bonito, possui barba da moda, fez teatro, cinema, novela, etc. é solteiro e mora no Rio de Janeiro e ele é heterossexual.
 Fico pensando em me declarar para ele, fazer carinho nele, beijar e abraçar ele, etc. Perco minhas noites de sono pensando nele, assisto todas entrevistas dele na Internet, sinto carinho e tesão por ele. Porém, eu estou confuso; não sei se devo correr atrás desse amor, ou devo esquecer essa paixão, um homem pode-se apaixonar por outro homem? Sinto pela intuição que devo correr atrás desse amor, mas ao mesmo tempo, penso que devo desistir porque penso que não devo me envolver com um homem, ainda mais um famoso! Penso que ele pode me fazer feliz e me tirar dessa vida solitária e sofrida.
Sou bissexual – curioso e minha família não sabe de nada disso, porque são preconceituosos. Já tentei esquecê-lo de várias maneiras (até simpatias eu fiz) mas todas em vão. Tenho vontade, às vezes, de encontrar um amor para me fazer feliz para me tirar dessa vida infeliz, mas me considero feio: alto, com marcas de acne no rosto, olhar cansado, pele um pouco pálida, embora eu seja pardo, cabelo crespo. Penso que ninguém vá se interessar por mim, pior ainda esse famoso que pode ou não gostar de mim, tenho medo da rejeição, sempre tive atração tanto por homens quanto por mulheres, mas sempre fui tímido, sempre tive medo de me apaixonar.
Dizem por aí, que nós não mandamos no coração e muito menos no amor, será verdade isso? Será que o que sinto por ele é paixão, amor? Será que estou realmente apaixonado por esse ator? Afinal, o que devo fazer: desistir desse amor não – correspondido e sofrer ou correr atrás desse amor e ser feliz para sempre com ele? Obrigado para aqueles que me ajudarem nessa decisão.


Nem é preciso jogar tarot para lhe dar bons conselhos. 
Estar apaixonado por uma pessoa famosa é algo bastante comum, e isto é sinal de isolamento, vida fechada. Alguém que fica somente em casa, irá se apaixonar por quem? Pela cadeira? Não, irá se apaixonar por quem vê na televisão, nas revistas, ou pelo carteiro, entregador de pizza...

Você precisa é sair, buscar conhecer pessoas, sejam homens ou mulheres, mas precisa sair deste mundinho. Quer ficar mais bonito? Vá fazer musculação, praticar atividade física. Vá a luta! Não precisa se assumir, mas procure sair, conhecer pessoas, ninguém precisa ficar sabendo exatamente onde você foi, saiba despistar, se vai sair com um menino, diga que vai sair com um menina ou um amigo.

Para não perder o costume vou  tirar 3 cartas para ver o que o tarot nos diz:




O Sol – Engraçado, apesar de você ter relatado um passado problemático, o Tarot indica um passado de luz. O que me faz pensar, que será que tudo foi tão ruim com você pensa? Será que você fica desperdiçando o seu brilho? Menosprezando o que tem de bom?

O Ermitão Invertido – Para você avançar na vida, você precisa perder o medo, deve seguir e manter cautela, se precavendo dos riscos, mas deve avançar.

A Morte – Você precisa se livrar do que não lhe é útil e não lhe faz bem. Você passará por momentos difíceis, mas o sol brilhará no final desta caminhada.

Resumo: Vá viver a vida, seja como for, viva a vida. Irá ganhar, perder, se decepcionar, mas levante-se, agradeça tudo de bom que possui e busque viver coisas concretas, abandone as ilusões. E acredite, ainda muitas coisas boas estão lhe esperando no futuro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...