quarta-feira, 24 de abril de 2013

Tarot grátis 26 - Imigrante esperando documento


Ela é imigrante, está morando nos Estados Unidos e espera um documento para ficar no país.

Permanente residente dos Estados unidos. estou no final do meu processo com a Imigração dos Estados unidos. Numa Luta árdua,mas que nunca desistir e jogo minha energia positiva para a Vitoria. A pergunta e: eu vou conseguir meu documento? Eles Irão aprovar? serei Bem sucedida e Feliz Aqui onde Vivo? namaste! Seu blog e encantador


Eu estava em dúvida se tirava uma carta ou três, mas resolvi optar por 3 cartas, vamos ver o que elas nos dizem.











Se apresentam a Lua invertida, o Imperador e a Força invertida.

Lua Invertida – Seu passado recente parece que foi bastante conturbado, vejo aqui alguns confusões, falsidades te de rodeando.

Imperador – O Imperador apresente no jogo como a grande mensagem positiva, as chances são grandes de dar tudo certo. Você só precisa é levantar a cabeça, fazer tudo que tem que ser feito, estabelecer bem os seus objetivos e deverá conquistá-los.

A Força Invertida – Nos apresenta um porém, pode até ser que não dê certo ou demore. Mas esta carta também nos diz que você não deve ficar impaciente, saindo do rumo, ficando deprimida, exausta e permitindo que a sua situação se complique permitindo que outras coisas ruins te abalem ainda mais.


Resumo: A situação está em um momento de altos e baixos, o cenário é incerto, porém você deve se manter nos trilhos, fazer e cumprir tudo que depende de você. Já o que não depende de você só resta aguardar, torcer, se não vier com você espera, se prepare, elabore um plano B, mas não permita que esta espera se transforme em um problema maior que é. Tudo tem solução, se uma porta se fechar outra se abrirá, é saber buscar encontrar esta nova porta que se abrir.

2 comentários:

  1. Obrigada! Mas essa e a ultima entrevista estará acontecendo dia 25 de Abril as 8 horas da manha em Atlanta Georgia USA. se for positivo eu fico,senao tenho q deixar o país Nao outra opçao,pois isso ja e uma apelaçao que fiz :) mas tenho fé bjssss

    ResponderExcluir
  2. Nao houve a entrevista!!! Minha papelada simplesmente Nao encontraram em nenhum lugar. Sendo assim,será remarcada uma nova. Segui com muita fé!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...