sábado, 13 de abril de 2013

O tarotgratis responde: Amor ou dinheiro?


Nome da Leitora: Morena Sofredora

O que ela nos diz:
Eu Morena sofredora gosto de uma pessoa que no começo se passava como meu amigo, eu não dava muita importância para ele pois sabia que ele era casado e mulherengo. Ao passar do tempo a amizade foi se tornando uma paixão, ele falava que nunca tinha sentindo aquilo por mulher nenhuma e eu me deixei -me levar. Sairmos algumas vezes e eu queria saber se ele gosta realmente de estar comigo,ou gosta do dinheiro que eu estou tentando conquistar”.



A pergunta então é: Ele gosta realmente ou está interessado no dinheiro?
Temos uma jogada de sim ou não.
E depois vamos para uma análise da relação no geral.


Ele gosta de mim ou está interessado no dinheiro? A resposta é SIM e para as duas coisas. Ele gosta de você, mas também gosta de dinheiro. A carta que nos respondeu esta questão é o Imperador Invertido, está carta nos informa que esta pessoa parece ser gananciosa, existe um interesse material, porém isto não impede que a pessoa também tenha outros objetivos. Ele provavelmente gosta de ficar com você.


Como anda o relacionamento dos dois? 


Nos respondem O enforcado, O Louco e Os Enamorados.

O enforcado – Nos informa que este relacionamento parece estar em uma etapa de transição, com coisas ainda se ajustando, um terreno ainda bastante incerto. Você parecer corajosa para enfrentar as dificuldades que se apresentarão em breve e deve dar bastante ouvidos a sua intuição.

O louco – O Louco aparece para nos dizer, que se você deseja que as coisas dêem certo, o melhor que tem a fazer é deixar fluir com naturalidade. Deve também demonstrar confiança e afeto com ações concretas e não com apenas palavras. Tenha cautela, estará certa em não criar expectativas demais, mas também não exagere e deixe que o amor e a paixão floresçam.

Os Enamorados – Você tem auto-estima baixa? Aparentemente é está uma das mensagem dos Enamorados. Você deve buscar principalmente aumentar a sua auto-estima. O amor parece que está pintando, e está carta diz que você não pode deixar escapar esta grande oportunidade.

Resumo: Acho que você tem uma grande oportunidade nas mãos, deve perder um pouco o medo e arriscar. Não crie expectativas demais, mantenha uma certa cautela, sempre temos que ter, mas não exagere. Está relação parece que tem tudo para dar certo. 

2 comentários:

  1. Olá, sou casada há 20 anos, meu marido sempre foi muito rígido e ciumento e disse que nunca aceita a separação, que se eu morrer ele morre, se eu for embora ele não aguentaria e temos uma filha de 18 anos. Já pensei em deixá-lo, mas há 3 anos ele se encontra muito doente e não tenho coragem.
    Hoje, vivemos bem mas já tivemos muitas crises mas depois que ele ficou doente, o ciúmes só aumentaram.
    O grande problema é que há 3 anos reencontrei meu grande amor do passado, um ex-namorado, que coincidentemente também se encontra muito doente só nos falamos por redes sociais e ele disse que queria muito me rever, já que é separado. Fiquei muito tentada em largar tudo, e sinto que ainda o amo apesar de terem se passado 21 anos. De tanto esperar ele cansou e não fala mais comigo há 2 meses, ele queria que eu largasse tudo pra ir ficar com ele, mas não tenho coragem de abandonar meu lar por causa de um amor, no qual não tenho nenhuma garantia, afinal não nos vemos há 21 anos. Mas o que sinto por ele é muito forte, depois que o reencontrei, não consigo parar de pensar nele e sei que isso é errado, me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  2. Olá, postei o comentário acima, mas esquecí de mandar nossas datas de nascimento: eu-31-07-1975, meu marido- 24-02-1967 e meu ex- 22-12-1966

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...