domingo, 21 de abril de 2013

Parente desaparecido tarot gratis ajuda


Caso de parente que desapareceu, o que será que aconteceu? 


Eu tinha um irmão que sofria de depressão e esquizofrenia. Ele tomava remédios controlados mas em um certo dia, ele teve uma crise e saiu de casa dizendo que nunca mais voltaria. E então ele desapareceu... Lembro que foi numa sexta feira a tarde que ele foi embora. No domingo desse mesmo ano, eu senti uma coisa dentro de mim que tudo estava acabado que nunca mais veria o meu irmão. Já faz 5 anos que ele sumiu. Além desses problemas psicológicos ele também estava sofrendo de diabetes. Isso aconteceu a 5 anos e nunca soubemos o que aconteceu a ele. Um dia iremos saber? Um dia se ele estiver vivo, voltaremos a reencontrá-lo?


Caso difícil, vamos jogar 3 cartas para ver mais sobre o seu irmão.

Um arranjo de cartas bem interessante, começamos com O sol, depois a Lua invertida e terminamos com a Imperatriz.





O Sol – Parece que existiu um passado feliz, apesar de qualquer pesar, tudo antes ia bem.

A Lua Invertida – Depois de certo momento, o sol que um dia brilhava se desestabilizou completamente. Ocorreram alguns descuidos, provavelmente, a família não soube muito bem lidar com uma situação bastante difícil que cada vez mais foi fugindo do controle. A Lua invertida reflete uma situação completamente caótica, desorientada, sem rumo, neurótica, doente.


A Imperatriz – Terminamos com uma carta positiva, você deve buscar fazer tudo que de você depender, mas também se conformar com o que infelizmente não conseguir realizar. A situação encontra-se nebulosa, procure manter a alegria, com força para seguir firme e adiante.


Resumo: Até existe uma possibilidade de saberem o que aconteceu com ele, mas eu acho que provavelmente não ficarão sabendo. E se alguma noticia chegar para você, talvez você acabe não sabendo de maneira exata, talvez chegue alguma mentira, algo não muito bem contado. Mas ainda acho que a dúvida e muitas dúvidas sobre ele ficarão. 

Um comentário:

  1. Quero saber por que desde criança sou rejeitada pelas pessoas... Só me enxergam para pedir dinheiro ou comprar algo ( Ser meu amigo ninguém quer) isso quando não me vêem e ficam mexendo, xingando... Será que foi algo que fiz numa vida anterior?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...