domingo, 21 de abril de 2013

Outra que tem amiga da onça. Tarot Grátis em mais uma jogada.


Outra que tem amiga da onça.

Olá! Tenho uma colega na escola que quando percebe que estou afim de algum menino, ela corre na frente e fica com ele. Por que ela faz isso? Eu a considerava minha amiga, mas estou vendo que não. Minhas outras colegas acham que eu tenho inveja dela, mas eu acho um absurdo uma pessoa dizer que é sua amiga e ficar fazendo o que ela esta e não foi só uma vez, foram várias,e ela só faz isso comigo com minhas outras colegas não, queria ver se fosse com elas. Disse a ela para ela se afastar de mim,mas ela disse que não. O que acontece com essa menina?


Este é um caso parecido com a nossa última jogada, segundo caso de amiga da onça. Mas o seu caso aparente ser de menos gravidade, aqui podemos ter um caso de amiga que cobiça o que é seu. É comum algumas meninas ficarem interessadas exatamente pelos comprometidos, pelos rapazes que percebem que outras possuem interesse. Alguns homens chegam até fazer piada, que solteiros “pegam” menos do que pegam quando estão namorando ou casados.


Vamos jogar uma carta para ver mais sobre esta amizade:


Achei bastante curioso que saiu exatamente a mesma carta para o outro caso. Mas com uma diferença fundamental, para você saiu o Louco, sem ser invertida. O que apesar de ser uma situação semelhante e a mesma carta, também poderemos encontrar muitas diferenças. O seu caso é bem menos nocivo que é o caso dela. 
O que podemos ver nesta sua amizade, que até ela pode ser sua amiga, ela não é uma pessoa ruim e sim cheia de imperfeições, é imatura,  é um pouco egoísta e pode te magoar sem pensar, sem intenção de fazer isto. Esta carta também nos indica tendência para disputas, brigarem por algumas coisas. É sua opção ficar com este tipo de amizade, segue a tua intuição. 
Mesmo que continue amiga dela, próxima com ela, procure se preservar um pouco mais, não ser uma amiga "tão próxima" que conta tudo, que fala demais da própria vida. 

Um comentário:

  1. Oi, li um caso que é parecido com o meu. O meu problema é que as pessoas só me enxergam para pedir pra eu comprar algo ou para pedir dinheiro. Quase sempre quando saio acontece isso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...