quinta-feira, 18 de abril de 2013

Marido resolve curtir a vida - Tarot gratis responde


Tarot Grátis em mais uma jogada

Episódio de hoje: Marido cai na vida e esposa vê seu mundo perfeito desmoronar. 


eu estou me divorciando do meu marido, mas ainda o amo muito, temos alguma chance de voltarmos a nos amar um dia?,ele saiu de casa pois queria viver sem compromisso, não conta para os novos amigos que tem três filhos, e sai com muitas mulheres ao mesmo tempo, ele se acha um rapaz jovem cheio de energia e saúde,já esta com 39 anos mas abandonou a família, que homem é este?, mas amo ele, já tentei esquecer mas não consigo.
é possível um dia ele quebrar a cara e ver o mal que ele fez e se arrepender e querer voltar para nós????
obrigada
marisa 


É uma situação complicada. Você estaria disposta em tentar um relacionamento aberto?
 Vamos ver o que o tarot nos diz.

As três cartas que nos respondem são:

O Mundo, A torre Invertida e o Mago. Já de cara vemos uma configuração interessante, você começa com uma carta ótima, depois passa por um momento caótico e termina sendo obrigada a recomeçar, a se reinventar.




O Mundo – Você foi muito feliz, o casal passou grandes momentos juntos. O Mundo nos conta isto, um passado ótimo, completo e maravilhoso.

A Torre Invertida – A Torre desmorona, seu mundo perfeito agora está completamente em pedaços e de cabeça para baixo. E resolver a situação não será nada fácil, muitas coisas estão invertidas na sua vida.

O Mago – Esta carta convida você para se reinventar, usar a criatividade, buscar uma novo mundo, que não será igual aquele que se destruiu, aquele mundo não volta mais. Agora resta você juntar os cacos, pegar o que tem e sobrou e buscar gerar uma nova vida. Terá que se desapegar de coisas que não existem mais, terá que esquecer coisas que hoje são um passado distante e longínquo. Não conseguirá voltar ao que era antes, se ficar insistindo em reviver o passado só perderá o seu tempo e sofrerá mais.

Resumo: Você terá que começar de novo, com ele ou sem ele, nada será igual como um dia foi. Não vejo ele indiferente a você, ele ainda pode sentir alguma coisa, mas parece que ele lhe quer de uma outra forma, talvez até nua, despida de uma porção de valores sociais. Ele aparenta estar disposto a ficar com você, mas meu palpite de uma relação aberta (ou uma relação de muita infidelidade) deve ser o máximo que ele poderá hoje lhe oferecer. Resta saber o que você deseja, se está disposta a este tipo de reinvenção do seu mundo,  que não será nem um pouco fácil, ou prefere começar de novo sem ele. 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...