domingo, 14 de abril de 2013

Tudo dá errado na vida - Tarot gratis responde


Vamos para mais uma jogada de Tarot Grátis. Leitora vê tudo dar errado na sua vida.
  
Quero saber porque nada acontece na minha vida. É como se eu vivesse uma morte em vida. Não consigo fazer amigos (a maioria das pessoas não gostam de mim e nem disfarçam)as poucas "amizades" que tive não eram verdadeiras ,nenhum homem por qual me apaixonei me correspondeu( raramente quando algum se interessa, se desinteressa rapidamente e arruma outra),uma das coisas que mais queria na vida era dirigir, tirei minha carteira de motorista, mas não consigo pegar o carro e muito menos sozinha e o maior dos meus problemas: Não consigo arrumar emprego de jeito nenhum. Pode uma empresa estar pegando 1000 pessoas, mas não me chamam. Me ajude a entender...


Butterfly


Nada acontecer na vida?

Jogamos duas cartas, uma para saber o que tem a seu favor e o que tem contra você.

E deu A Justiça x O Diabo.


A favor – Você pode encontrar buscar estar em equilíbrio e harmonia. Você só irá conseguir fazer as coisas darem certo quando atingir o ponto de equilíbrio. Você também precisa se conhecer melhor. Pode ser caso de repensar as suas atitudes, buscar conselhos e trocar idéias com pessoas mais velhas. Também deve buscar se fortalecer, aprender com as coisas adversas. E evite se vitimar, lamentar da sua situação, nada irá cair do céu, você precisa é agir com calma, paciência, seja firme!

Contra – O Diabo chama atenção para os vícios, se possui algum é preciso buscar eliminá-lo. E vício no caso, não é somente de bebida e cigarro, estamos falando de vício de todo o tipo, tudo aquilo que é repetido com certa freqüência e nos prejudica de alguma maneira. Também é preciso ter um foco, um objetivo claro e buscá-lo até o fim, ás vezes quem quer muito não consegue nada, pois se divide em 20 e vai fraco e perde os seus 20 objetivos.  Também é necessário coragem, você precisa perder seus medos, agir com mais coragem. Também para encontrar o caminho use a criatividade, sem ela não irá mesmo sair do lugar.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...