sábado, 13 de abril de 2013

Ambos são casados e são amantes faz 5 anos.


Nome da leitora: Sol.

Sou casada e tenho um relacionamento paralelo de cinco anos com um homem casado chamado J P. 

Minhas perguntas são:

1- Gostaria de saber se o nosso relacionamento tem futuro e quais os reais sentimentos dele por mim.

2- Ando acendendo velinhas pro anjo da guarda dele. Quero saber se isso realmente nos ajuda e se estou fazendo da maneira correta. Me sinto um pouco bruxinha...rs

Obrigada, 



Se o relacionamento tem futuro? A resposta é NÃO. Não vejo futuro nesta relação, a carta que nos responde é a força Invertida. Falta força, de algum lado (ou de ambos lados) deste relacionamento, existe uma grande estagnação, abatimento, sem força para mudar, confortável por alguma circunstância nesta situação.

Como anda o relacionamento, nos respondem três cartas:

A Força: Pense e reflita sobre o que viveu com ele até hoje. Valeu a pena? Mas do que qualquer conselho possa receber, você mesma tem a melhor de todas as respostas.

A Justiça: Esta carta parece para dizer que parecer que existe algo forte neste relacionamento, alguma coisa que mantém os dois unidos. Até existe a possibilidade de união propriamente dita. Mas tem um lado de ressalva, o que quer de errado que fizeram poderá voltar-ser contra esta relação. Também pode representar problemas judiciais, divisão de bens, como estamos falando de dois relacionados e duas pessoas que são casadas e manter a presença desta carta pode nos fazer a imaginar que as questões de partilha podem significar um entrave para esta relação partir para um outro plano. Talvez exista um sentimento, ambos queiram ficar junto, mas o lado material pesa e faz tudo ficar como está.... Estagnado e sem futuro.

A Estrela: Surgiu esta carta, que aparecer aqui bem para destacar o lado de ilusão. Reforça-se o sentido negativo na interpretação da outra carta. Ambos podem até ter muitas expectativas e esperanças de ter uma vida juntos no futuro, mas tudo até aqui não sai do campo do imaginário.

Resumo: É um caso que está em aberto. Ele não tem muito crédito de futuro, amantes geralmente tendem a ficar como amantes e as vezes toda a magia está porque são amantes. Existe nestas relações um jogo complexo, muitas pessoas envolvidas. Uma atração sexual, nem sempre pode ser compartilhada com uma vontade de viver uma vida junto e muito medo de sair de uma situação segura e confortável que é o casamento. Pelo que entendi já faz 5 anos nesta situação, já era tempo de partirem para algo mais profundo e até agora isto não aconteceu... Mas você tem as melhores respostas. Pense, reflita que todas as respostas para todas as suas perguntas estão com você e a carta da força confirma isto. 


Sobre acender vela para o anjo da guarda. 
 Luz, buscar iluminação. Com boa intenção será positivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...