sábado, 27 de abril de 2013

Tarot grátis 28: 6 anos com uma pessoa comprometida e agora ela está solteira


Em mais uma jogada de Tarot Grátis, em nossa 28ª tentativa de ajudar alguém, encontramos com ela que está faz 6 anos se relacionando com uma pessoa comprometida e agora por ironia ninguém mais é comprometido...

 Olá Minha história é a seguinte. Quase 6 anos me relacionando com uma pessoa comprometida...nos separamos e acredito que ele Tb terminou o outro relacionamento. a minha pergunta ao tarot eh se vamos voltar. Obrigada em

Pelo que entendi, você teve um caso de 6 anos, terminou e agora ambos estão separados. Mas você acha que ele está separado, não sabe muito bem sobre isto...

Vamos jogar as cartas para ver a situação:
O sol, A Justiça e O Imperador.




O Sol – Esta carta é bastante positiva, e nos mostra que apesar dos pesares seu passado com ele foi muito feliz

A Justiça – Fazendo com justiça as coisas terminarão bem, é uma das principais mensagens desta carta. Busque se equilibrar, tenha calma e seja objetiva.

O Imperador – É nos mostra que você terá resultados favoráveis, mas se tiver muito trabalho e puder contar com ajuda de pessoas próximas. Você precisa se organizar, dar um passo de cada vez. E mais do que apenas desejar, busque viver e lidar com a realidade.

Resumo: Pelo tarot eu vejo uma situação bastante positiva, mas tudo está nas suas mãos, você precisa correr atrás e tem muito para fazer. E se não der certo, pode ser que você também tenha muito que fazer, levantar a cabeça, se organizar e buscar o seu caminho.
Pelas cartas, fiquei com a impressão que talvez você queira muito este homem, mas não faz muito para tê-lo, talvez isto seja por deixar que outras pessoas ditem o rumo do seu destino. Pelo sim, pelo não, você só vai conquistar o que deseja se assumir a sua responsabilidade nos rumos do seu destino, abandonando qualquer tipo de desculpa ou conformismo.

Eu não consegui ver ele muito bem na jogada, fico na duvida se ele está receptivo para você ou com uma espécie de barreira, tentando ficar distante. Em todo o caso, se você não se aproximar dele não terá como saber disto. 

2 comentários:

  1. Obrigada pela consulta
    Eu já tentei me aproximar dele ....mas as vezes ele age dualidade não fica claro pra mim se ele quer ou não algo comigo...as vezes acho que ele não quer mas tem medo de me magoar...
    Cleo

    ResponderExcluir
  2. Quero saber se vou reencontrar um garoto que conheci em março e se a atração foi mútua ou se só foi impressão da minha parte.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...