quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tarot Grátis 27: Na encruzilhada entre dois homens


Ela está na encruzilhada entre dois homens, mas seu caminho está todo embaçado, seja pelos vidros do carro, seja os seus próprios óculos que precisam de uma limpeza urgente! 

Boa noite,

A 4 meses atras terminei um relacionamento com um homem q pensei q seria o amor da minha vida, Meu ciume e inseguranca acabou desgastando o nosso relacionamento q todos inclusive EU achava q era p sempre. Com o tempo notei q ele foi mudando ja nao era mais carinhoso e decidir terminar achando q Como das outras vezes ele ia correr atrás de mim o q não aconteceu. Fiquei desesperada dois dias depois comecei a correr atrás dele e ele se fazendo de dificil, com raiva acabei falando mta besteira disse q todo o sofrimento q ele passou c a ex inclusive a traição foi merecido piorei tudo...
semanas depois chamei ele p conversar pedir perdão, desculpas e mais uma chance ele decidiu aceitar, mas so durou uma semana ele disse q nao conseguia esquecer OS absurdos q falei e terminou comigo! Fiquei arrasada perdi 5 kg mas nao o procurei mais!
Ele me ligou disse q era importante p ele e depois de uma semana postou no face q estava namorando, liguei p ele arrasada mas desejei felicidades! Uma semana depois ele me ligou cheio de graca Como se nada tivesse acontecido se jogando p mim, depois mandou uma msg de madrugada dizendo q tinha acabado de sonhar comigo...o namoro dele so durou um mes nao sei OS motivos do termino mas ele nunca postou nada dela no face diferente de Como ele fazia comigo q eram altas declarações!


Detalhe importante logo q ele começou o namoro fui numa cartomante q me garantiu q ele nao me procuraria mais, 2 dias depois ele me procurou, o q me deixou bemmm confusa!
Ela disse tb q EU iria conhecer outra pessoa q seria um novo amor, conheci um rapaz um mes depois q estou ficando no momento, ja faz 20 dias, ele me mostra esta muito interessado e me disse estar separado da esposa a 2 meses estou um pouco desconfiada dessa separação, mas nas folgas dele e fds ele passa e.dorme comigo, agora o ex q ainda mexe comigo voltou a mandar msg, agora perguntando Como EU estou nada demais...
Gostaria de saber pelas cartas se tenho Volta com o ex, ou se esse eh o tal novo amor e se realmente ele esta separado ou qual eh a dele!
Bjs belinha


Temos aqui dois casos:
Você e seu ex
Você e o atual

Sobre seu ex, vocês para voltar precisariam ter uma conversa franca e aberta. Existe um jogo dos dois, mas como ninguém abre o jogo, com medo de receber um não, ficam neste jogo de esconde-esconde. Hoje ele te manda mensagem, amanhã você manda, fica um esperando o outro, mas no final ninguém faz nada, ninguém ganha nada. Eu no seu lugar iria para um tudo ou nada, conversaria com ele, colocaria tudo o que sinto na balança e o que tivesse que acontecer que acontecesse. Se ele dizer um redondo não, já tinha perdido ele mesmo. Ás vezes temos tanto medo de receber um não que deixamos de ganhar um sim.

Sobre o atual, a questão que me intriga é esta dúvida de estar ainda casado ou não. O que você sabe da vida dele? Ele já te apresentou para a família? Já fez alguma manifestação pública que está com você (facebook, encontrar um amigo na rua)? Estas são as questões chave para saber se você é a oficial ou a amante. E você gosta mesmo dele? Ou está procurando alguma falha nele para poder buscar voltar com o outro?


Fiquei bastante em dúvida que tiragem fazer, optei em fazer uma mesma tiragem, em forma de cruz colocando as duas opções de caminho.








Nos respondem:

O mundo – Na base da cruz nos aparece o mundo, esta carta aqui nos diz que você precisa equilibrar as suas energias para saber que rumo tomar. A origem do problema pode estar em você mesma e nas suas atitudes.

O papa – A próxima carta nos aconselha que busque resolver a questão de maneira justa e honesta.

A Roda da Fortuna – Bem na encruzilhada nos aparece a Roda da Fortuna. Ele te aconselha equilíbrio, principalmente em lidar com decisões que não dependem unicamente de você. Faça a sua parte e tudo que você depende. Na hora da derrota fique com a consciência tranqüila de que deu o seu melhor.


A Morte Invertida – É uma carta que representa o final, mudanças lentas. Tinha tudo para ficar junto, tem tudo para voltar, mas está difícil disto acontecer.

O Julgamento – A situação precisa de claridade, não pode ficar nessa incerteza, se não buscar enxergar as situações de maneira limpa, não conseguirá escolher o caminho correto. Não se engane, não seja enganada e não tente enganar ninguém.

O Diabo – Você precisa refletir, pensar melhor sobre todas as situações, tentar também enxergar as coisas com outro ângulo, buscar entender melhor seus temores, limitações, seus erros para tentar lidar melhor com eles.

Resumo da situação: O destaque mais claro que eu vejo é que é preciso claridade, é necessário buscar isto independente do caminho que você optar. É como se você estivesse dentro de um carro na encruzilhada entre dois caminhos, mas os vidros do seu carro ( e de seus óculos) estão todos embaçados, você não enxerga direito nenhum caminho, é natural ficar indecisa e não saber que caminho cruzar. É vital clarear a situação, seja buscando uma conversa decisiva com o seu ex ou buscar tirar as dúvidas sobre o seu atual (neste caso do atual não direitamente, mas com estas dúvidas você não pode permanecer).  Também é importante refletir melhor sobre o que você realmente sente, estar preparada e saber bem o que realmente você quer. E se não puder ficar com nenhum dos dois poderá ser a caso de buscar um terceiro. 

Eu já ia esquecendo, devido a centralização da questão entre os dois, passou batido por mim, falar sobre as suas atitudes, os ciumes e insegurança. Veja bem, brigou tanto que jogou o seu ex nos braços de outras. Ciumes demais, brigas demais só estragam a relação. Busque equilíbrio  aproveitar os bons momentos junto. Não estrague colocando nuvens que não existem em um belo dia de sol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...