segunda-feira, 15 de abril de 2013

Ele sumiu e ela está na dúvida se segue esperando


Homem desapareceu e agora? 

Lua branca
meu grande amor da minha vida,sumiu, não tenho noticias dele.
não responde mais meus emails, telefone ta na caixa postal
minha vida desmoronou depois que ele saiu da minha vida,
o que faço corro atrás,ou sigo em frente?

As cartas que nos respondem são:



A Imperatriz (hoje é o dia dela) – A Imperatriz nos informa que você tem ótimas qualidades, mas leva demais algumas coisas a sério. Criou expectativas demais, seu coração é quente, mas sente-se atraída por pessoas de coração frio.

O Louco – É momento de descontrair-se, viajar, sonhar, buscar novas aventuras. Também é aconselhado refletir, tentar enxergar o que deu errado, crescer e aprender. Quando se relacionar com uma pessoa, prestar atenção em cada passo que avança, tomando o cuidado para não dar nenhum passo em falso e cair. Arrisque, mas tenha seus pés no chão.

Os Namorados – Você pode escolher o seu caminho, utilize a sua intuição. O que ela lhe diz? Pode ser que ele volte? Talvez... Mas o que sua intuição está lhe dizendo? Alguém que gosta de outra pessoa some sem dar resposta?

Resumo: O meu palpite seria arriscar novas aventuras, novas relações. Se ele tiver que vir, ele voltará. Ficar aguardando, esperando, não irá te ajudar. Observe bem as três cartas: Saia de casa e de seu trono confortável, coloque uma trouxa nas costas e saia para aventurar-se, explore este mundo maravilhoso, vá! Que o cupido está lá fora te esperando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...