segunda-feira, 15 de abril de 2013

Eles tem medo dela – Tarot grátis responde


Leitora quer saber porque nenhum rapaz chega nela. 

tigerlily
Gostaria de saber porque os homens tem medo de chegar em mim. No máximo me dão bom dia, mas parece que tem medo de puxar conversa.

As cartas que nos respondem são:


A Justiça: A carta da Justiça aparece nos dando uma ideia que você pode ser uma pessoa séria, fechada ou com algum tipo de característica que assustasse os homens, os intimidasse. Você aparenta ser uma pessoa com ótimas qualidades, uma pessoa equilibrada, estável, batalhadora, honesta, sincera, porém fechada, pouco receptiva.

A Força invertida: Você também aparenta ser impaciente, querendo quase que puxar um namorado pelo braço. É recomendado mais paciência, observar o seu problema buscando um maior distanciamento, mudar algumas atitudes, mas usando mais a razão, menos a emoção. Ser mais simpática, conversar mais com eles e agir naturalmente, sem criar grandes expectativas, deixar fluir, deixar rolar.

O Louco invertido: Isto não vai mudar rapidamente. É recomendado reflexão, dar tempo ao tempo, você precisa amadurecer, falta muito isso em você para conseguir fazer mudanças e atingir os seus objetivos.


Recomendo troca de experiências, ter um amigo homem para saber melhor como eles pensam, uma amiga mulher mais madura que possa te ajudar. 

Um comentário:

  1. Gostaria de saber o que devo fazer para arrumar um emprego??? Estou desesperada porque estou desempregada ha um ano...e cada vez tenho menos forca para procurar emprego.

    Fico agradecida por uma resposta!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...