domingo, 21 de abril de 2013

Ele a cobiçava e ela se apaixonou. Tarot Grátis em mais uma jogada.


Em mais uma jogada de Tarot Grátis, hoje temos um caso de leitora que um homem manisfestava interesse por ela, mas ela não dava bola para ele pelo fato de saber que ele era casado e safado.


Em 2011 conheci um homem. Nos 3 primeiros meses toda vez que ele me via parecia que ficava hipnotizado. Eu não dava trela a ele pq ele era casado e muito galinha. Só que depois me apaixonei por ele.Nunca tivemos nada, quando a gente tava ficando mais próximos, em março de 2012 ele foi mandado embora do lugar onde ele trabalhava e esse lugar era o único no qual eu podia vê-lo pq moro em outra cidade. Pouco tempo depois soube que ele tinha se separado da mulher e estava namorando com outra e olha que a filha dele tinha 4 meses na época! Até hoje mesmo sabendo que ele não presta sinto saudade dele, ás vezes até choro! Quero saber se no começo quando a gente se conheceu se ele gostava um pouquinho de mim ou só queria que eu fosse mais uma na lista dele ou se foi ilusão. Também se um dia a gente vai se reencontrar e se vou conseguir esquecê-lo. Eu preciso esquecer!


Você precisa esquecer! Se ele é safado, estava casado com uma mulher, largou ela com filho e já está com outra.  Por mais que ele lhe ame, você se envolver com uma pessoa assim, que vai largar uma segunda mulher para ficar com uma terceira (você), não é difícil prever que em breve entraria na jogada uma quarta, uma quinta, uma sexta mulher na vida desde homem, mulherengo e safado. Você já evitou se relacionar com ele uma vez, você saber melhor do que eu os motivos que lhe levaram a tomar esta decisão. No máximo, eu recomendaria arriscar uma aventura amorosa com ele, mas sem grandes expectativas.

Vamos ver o que as cartas nos dizem:






Os namorados – Os namorados já nos confirmam o que foi contado, você passou por indecisão, você tomou a decisão certa, está carta nos diz que foi acertada a sua decisão, mas apesar disto você não ficou muito feliz. 


A Força- A situação que se apresenta é bastante positiva, mas você precisa controlar seus impulsos, tomar muito cuidado com precipitação.


A Lua- Está carta é sombria, ilusória, sonhadora, nos mostra a real probabilidade do desfecho desta situação, um grande ilusão.


Resumo: As cartas confirmaram o que eu já imagina, tudo indica existir uma grande ilusão. Acredito que você deve possuir uma grande atração por ele, principalmente física. Ele também sente a mesma atração. Você está dividida entre a razão e a atração que sente por ele. Sinta-se livre se quiser buscar uma aventura, mas não sonhe demais, entre com muita cautela, coloque um freio nos seus impulsos e sonhos, pois dificilmente você será a única na vida dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...